Iluminador lindo da Illamasqua!

No começo do ano comprei esse iluminador lindo da Illamasqua, o Illuminator, lembro que fiquei super em dúvida em qual cor pedir...acabei optando meio que as cegas pelo Halcyon....um tom dourado perolado, lindo de viver!
Ele é multifuncional: Fica legal no canto interno dos olhos, no topo-lateral das bochecas, e até no decotón! A textura é em gel, mas, ele seca muito, muito rápido, e depois de seco, não dá para fazer muita coisa! A dica é passar na área escolhida, e espalhar na hora.




Cor: Halcyon



Ele não é muito cheguei....é até discretón!


Vejam que tcham que ele dá no canto interno dos olhos!

Detalhe que Illuminator  escreve com 2 L.(errrrrrrrrrrrrr)
Dá para colocar no colo, para deixar o decotón mais bonito!
se bem que, passei tão pouco que quase não dá para ver!

Qual iluminador voces costumam usar???????


Onde comprar: Illamasqua entrega aqui! (mas, eu nunca testeiiiii!)
Preço: 13 euros.

10 comentários

10 comentários:

Teca disse...

Nunca usei iluminador... preciso comprar um! Bjo

Luciana disse...

Que efeito legal, adorei esse... eu uso o iluminador da tracta, aquele quarteto. É ótimo!
beijo

Anônimo disse...

Oie linda vim agradecer carinho do recadinho no blog :)
Nossa compra mesmo tem menina que diz que essa cor prece usando Channel..hehe então dica quente cor é linda!
Menina amei dica desse iluminador, sou apaixonada por usar, mesmo comprando no escuro deu sorte a cor ta lindaaa!

Beijos Lise
http://liseiesbick.blogspot.com/

Ministério Adoradores disse...

Oi Linda!Adoro iluminadores!!
Gostei bastante do efeito que ele deu!
Um Super beijo
Juliana Kenzi

Unknown disse...

EU A-D-O-R-O iluminador. No momento estou me dividino entre o Cream Color Base da mac na cor Hush, um em po da YSL e um da Benefit Girls Meets Pearls (esse mais chamativo). Tentei o Moon Bean mas nao me adaptei muito bem nao estou com ele parado aqui em casa, embora eu ache lindo.

Parabens pelo blog,

Carla

Dáfni disse...

Amandinha, eu uso em geral o High Beam da Benefit... esse está bonito também!

Beijos

Anônimo disse...

Amanda

Dá um efeito bem legal. Gostei bastante, acho que tb vou comprar um.

bj
Alline

Nanna Barbieri disse...

Amandinha, eu adoro iluminador e adoooro brilho! Então tô usando um em pó da Victoria's Secret...
BjoO

Amandinha disse...

Genthy,,,,
acho que um bom iluminador, nunca sai de moda!
bjs
amandinha

Unknown disse...

Olá Amandinha!!!

Há um tempo não passava aqui, estou fazendo a festa agora lendo todos os pots! hehehe

Atualmente estou usando o iluminador "Girls meets Pearl" da Benefit, gosto muito do efeito e textura dele.

Bjos e feliz natal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima