Esmalte da Chanel MICADO.

Hoje fui pegar meu esmaltito precioso para levar na manicure e quando vi a cena abaixo entrei num micro-desespero. O esmalte Chanelllllll estava com as fases separadas.....uma faixa horrenda verde musgo cruzava meu lindo Particulière. (Momento choque master).


Nãoooooo


Sim, até esmaltes Chanel  tem problemas técnicos....

O esmalte só ficou na mesma posição (no meu armário) por 3 semanas (ultima vez que usei), ou seja, NÃO era para ter separado as fases assim! Pô, a Chanel não faz teste de estabilidade não?????
Deixei o esmalte de ponta cabeça por uma hora e só depois o tom dele voltou ao normal (por um momento achei que tivesse zicado prá sempre). Chacoalhei super também para misturar as fases novamente (tipo, semi ressuscitando meu esmalte favorito). Aparentemente ele voltou ao normal.
Azedei. Esmalte Chanel micado é muito prá mim.

UPDATE:
Comprei na Nordstrom, acho que paguei uns 23 doletas....aqui custa 92 reais....facadaaaaaaaa

9 comentários

9 comentários:

Anônimo disse...

Puts... um esmalte de 92,00 isso nunca poderia ter acontecido rs... Complicado isso.. mas a cor tá normal?

Sonho com o Paradoxal assim que escreve"? rs

Perfeito

Beijo

Vivi Tassi disse...

Deus me livre, é pra ter faniquito mesmo, rsrsrs.
Ainda bem que ele se recuperou, um esmalte desses se morre merece até funeral, rsrsrs.

Bjo

Anônimo disse...

Bom saber Amanda! Vou bem dar uma 'chacoalhadinha' sempre nos meus agora! rs beijos!
http://oblogdivas.wordpress.com/

Carolina disse...

Que azar, flor!
Beijo
Carol

http://coisinhascarolina.blogspot.com

Dáfni disse...

Amandinha, eu cheguei a trocar um dos esmalte Chanel (o Nouvelle Vague) que comprei, pois o negócio era uma M sem tamanho. Acho que tem muito marketing; não sei não se é tão melhor que um OPI, por exemplo.

Beijos

Izabel Tavares disse...

Amandinha, por isso que eu sempre acho que as nossas marcas nacionais não devem em quase nada para as marcas gringas. Tá que estamos esperando que os holos, flocados, etc bombem por aqui, mas isso é só uma questão de tempo....agora vc deve ter ficado triste mesmo porque eu tbm já investi em esmalte gringo e dá muita raiva quando vc vê que por mais que tenha gastado beeeeem mais, ele é a mesma coisa que o seu risqué favorito :-( dá uma pena!

Anônimo disse...

O jeito é chacoalhar sempre nossos estimados esmaltitos, né amada.

bj
Selma

Renata disse...

ai..nada a ver.. o meu fica assim tb..é para isso que serve a esfera dentro do vidro..misturar com rapidez as fases do esmalte. ficou desesperada a toa. Umas balanaçdas no frasco já resolveria o problema.

Amandinha disse...

Renata,
Nada a ver, não.
Produto tecnicamente estável não acontece isso.
Todos os esmaltes trabalham com um agente suspensor (mp que mantém os pigmentos suspensos). Tecnicamente isso é uma falha sim. Não deveria acontecer.
Amanda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima