Nova Ganhadora do Protetor da La Roche Posay!

Genthyyyy...para tudoooo! Tô eu aqui no interior...descansando na casa de mammys (tentanto me desestressar da semana pesada que tive) e eis que me lembro que a ganhadora do sorteio do protetor solar da La Roche não deu sinal de vida (apesar de eu ter enviado inúmeros e-mails a ela). Veja o nome da ex ganhadora aqui. Entãooooo, teremos que fazer um novo sorteio.....

vamos lá! Cruzam os dedos...!


Tcha nã nã~nã:

A nova ganhadora é a.....

NORMA DA MATTA!

aeeeeeeee sortuda!
Norma, please, não nos deixe na mão e responda nosso e-mail com seus endereços e tals!






6 comentários

6 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Ainda não foi dessa vez... rsrs

Carolina disse...

Mas nem na repescagem.... hahahah!
Sem sorte...
Beijo
Carol

@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

Patricia Leite!! disse...

Ola querida, que pena que não acompanhei de perto esse sorteio a tempo de me inscrever... eu adoro produtos da La Roche!
queria te deixar um abraço no coração(é possivel sabia?)srrs, seu blog é uma fonte de inspiração, é luxo puro rsrs, bjos.
Patricia Leite do http//encontrinhodemulher.blogspot.com

Norma da Matta disse...

Eba!!!!!
Obrigadaaaaaa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima