Quem quer revender Eudora?(Novas Infos)

Galera, desde quando postei sobre a marca Eudora (nesse post aqui), recebi váriossssssssss e-mails de pessoas que querem ser revendedoras! (to sentindo que essa marca do Boticário, vai ser um estrondo!).
Pois bem, o pessoal da Eudora entrou em contato e passou o recado: quem quiser ser representante da Eudora, e MORAR EM SÃO PAULO, CAPITAL, pode entrar em contato com a Sandra (sandra.fernandes@eudora.com.br) com seu nome , telefone e CEP residencial. Para quem não mora na capital, pode ligar para 0800 727 4540 ou fazer cadastro no site, a partir do dia 10/03/2011. Não adianta ligar antes, ok!


Batons Lindos! quero ser a primeira a comprar!



Linha sensual, olha que luxo essa calda!


Perfumex!

10 comentários

10 comentários:

Lorena Pires disse...

Nossa os batons são tudooo.. :)
kissus
www.garotainvitro.blogspot.com

Unknown disse...

Amandinha(amadinha)dorei ver vc lá no meu bloguito...Então aquele esmalte roxão tem ele sem o brilhinho (como diz o meu lovely)para quem não curti brilhos eu tbm achei legal eu tenho os dois...
Beziquinhos doces lindona...
http://drikabello.blogspot.com/

Unknown disse...

Opsss sobre o post que linha mais linda e o batons cada um mais lindão que o outro...

Nanna Barbieri disse...

Eu quero o batom azul!!!! :)
BjoO

Dáfni disse...

Ótima dica Amandinha! E estou esperando ansiosa pela marca...

Beijos

Unknown disse...

Olá garotas antenadas!!!! As mulheres estão amando EUDORA…. Quer ser uma Representante EUDORA? Cadastre-se em http://me.eudora.com.br. Bjs Carla (carla.molina@eudora.com.br)

Mafalda disse...

olá
Gostava de Ser representante da Marca Eudora em Portugal e por as meninas portuguesas a revenderem Eudora,Como faço?
magiarte.magiarte@gmail.com
Bjs e Boas vendas

Ah! Vivo em Portugal .

Anônimo disse...

como fasso para ser revendedora eudora

Laura Castro disse...

Meninas, usem e abusem por que é tude de bom esses produtos! Melhor ainda é ser consumidora e ao mesmo tempo revendedora. Eu estou amando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima