Meu vídeo no site Cuide da Pele da Natura!

Genthy, lembram que mês passado comentei que fiz um vídeo para o site Cuide da Pele, da Natura? Pois é, o vídeo já está no ar!!!! Fui convidada para gravar minhas primeiras impressões ao testar os novos produtos da linha Chronos. Morri de vergonha pois, para filmar, tive que que retirar toda (eu disse toda) make up (já viu blogueira sem make?).
Olha só: Ainda não recebi o Sabonete Gel de Limpeza Profunda Chronos (só a Espuma de Limpeza da Chronos) e recebi também a Loção Adstrigente Reguladora, comecei a testar essa semana e estou adorando!
Outra coisa: Esse hidratante da linha Pharma Chronos (o Fluido anti-brilho com FPS 15) é muito bom! Quando cheguei em casa, depois de gravar o vídeo minha pele estava muito lisa,fininha, como se eu tivesse feito limpeza de pele, sabem?



Não reparem nas minhas olheiras....depressão máxima quando vi o vídeo!

Dá para ver o vídeo pelo link do Cuide da Pele, clique aqui para ver.

Não,você não está com miopia, não dá para ver mesmo...a resolução está uma droga.... Calma,  que logo tem resenha!

7 comentários

7 comentários:

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

o vídeo ficou ótimo e você nem ficou nervosa. E quanto à ficar sem maquiagem sua pele é ótima, não tem com o que se preocupar.

Beijinhos,
Carla

Thalita Garcia disse...

Tá afim de ganhar uma BIRKIN INSPIRED DE MOLETOM?

O blog A MODA É PARA TODOS está sorteando uma MARAVILHOSA!!

PARTICIPE http://www.amodaeparatodos.com.br/2011/03/sorteio-birkin-inspired-de-moletom.html

Beijoss, e Boa sorte!!

Thalita Garcia

Luana disse...

Ai amiga, ficou tão linda!! Sério mesmo!
Aguardo sua resenha dos produtos, fiquei curiosa!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Unknown disse...

Amandinha ficou demais seu vídeo gata parabéns...
Que venham mais resenhas dessas maravilhas..
Beziquinhos doces..
http://drikabello.blogspot.com/

Julinha e Lily disse...

Oi Amanda,

Você ficou linda no vídeo!!!
Adorei...

Beijos, JULINHA
www.julinhaelily.com

Amandinha disse...

Oi meninas
que bom que vcs gostaram...ai...mas, dá mta vergonha!
bjs
amandinha

Dáfni disse...

Ai, adoro ver as pessoas que eu leio todos os dias falando! Vc se saiu muito bem!

Beijos Amandinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima