Dupla (amada) para camuflagem das olheiras!

Desde o ano passado, estou apaixonada pelo iluminador facial da Mary Kay, aliás, a MK merece um troféu de honra ao mérito, tanto pelo corretivo, que já tem cadeira cativa no meu armário, quanto pelo iluminador, que é amado por muita gente, e eu não sei porque cargas d'água, eu ainda não tinha mostrado aqui no blog!


Embalagem em caneta - basta girar a parte preta que o produto sai.



Uso a cor 2.
(tem só 2 tonalidades, e a 2 é a mais clara).


O Poder do Highlighting!!


Depressão.


Com corretivo MK Cor: Beige.(e sem pentear as sobrancelhas).
Alguém já usou a cor Yellow?


O dito cujo do corretivo em nova embalagem.


Esse iluminador seca super rápido,não dá para ficar embaçando.
Hurry Hurry!


Apliquei só no meu olho esquerdo.
Olha como dá uma boa diferença!
Lógico, que sozinho ele não faz milagres, mas,com o corretivo da linha - os 2 formam a Dupla Camuflagem nota 10!

Com os 2 olhos.




Tá, tá, tá....minhas olheiras não estão 100% camufladas, mas, nem dá, né?
Com o tanto de olheiras que eu tenho....impossível!

Preço: R$ 40,00 (fala sério, que o preço é justíssimo!)
Onde: Se você mora em BH, entre em contato com a Marcela (do blog Assim como vocês - pelo e-mail: celatak@gmail.com
Se você mora em Salvador, entre em contato com a Silvia Picchi
(71) 9292-1900 - E-mail: silvia.marykay@uol.com.br
Se você não mora nessas cidades, clique aqui para descobrir uma consultora na sua região.

14 comentários

14 comentários:

Teca disse...

Tô precisando de um bom corretivo...
Boa dica!
Bjão

Daiane disse...

Oooi, tudo bem?
eu leio seu blog faz um tempinho e agora criei o meu... Ainda estou colocando a casa em ordem, mas logo logo estára a mil!
Dá uma passadinha lá depois...
ah, posso add aos blogs amigos?
bjs ;*

Jú Vasconcelos disse...

Muito bom o resultado!

Amanda Rachid disse...

Oi Amandinha, tudo bem? Gostei da resenha e da dica. Vc j;a usou o prolongwear da mac? ele é perfeito, amooo, beijinhuss

Mih =) disse...

Olá, vc usou a caneta e o corretivo yellow, foi isso?? Uso o yellow e ja amo, to louca pra experimentar essa caneta aí! bjon

http://www.missmi-r.blogspot.com/

Coisas da Gigi disse...

Ai e eu aqui outra vez tentando camuflar as minhas que tb não estão nada fácil.

Anônimo disse...

Amanda

Achei que cobriu bem. Qdo acabar o meu, vou comprar o MK.

bj
Selma

Nashy disse...

Oiiii
O único corretivo que me deixa digna é o MK!
Que por sinal, só conheci depois que comecei a vender os produtinhos...
Acho a base da Mk ótima tb!

Se puder, me indica como revendedora no Rio...
Obrigada
Bjinhuxxxx

Dáfni disse...

Pois é, Amandinha, tenho a maior curiosidade de testar os produtos de pele da MK... mas por aqui ainda não encontrei alguém que venda.

Beijos

Amandinha disse...

Meninas
eu useo o Beige!!!!!!
bjs
amandinha

Marcela Thiemi disse...

Mandinha, ele é mara!!

Prof. Camila disse...

Amanda, tbm tenho olheiras que são difíceis de corrigir, recebi a sugestão do corretivo Eve Pearl salmon, vou me arriscar, pq já testei e notei a diferença, o problema é o preço, salgado do produto e frete, mas deixarei de comprar outros que não resolvem...

Dandara disse...

Não conheço um corretivo mais eficiente q. o yellow da marca Mary Kay, E olha q. já testei quase todos importados e nacionais. Para adquirir o produto azepassos@hotmail.com

Anjinha disse...

eu ganhei uma amostra desse corretivo amarelo e simplesmente amei ao dobro!!! camufla tudo e mais um pouco!! rrsrs a a base da MK eh simplesmente fantástica para quem tem pele oleosa!!!! aprovadissimos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima