Sorteio Eudora!

Faz um tempitio que não rolava um sorteio por aqui, né!? Não seja por isso, começa agora o Sorteio da Eudora! O prêmio (escolhi ontem!) será um hidratante corporal Cosmopolitan Twist da linha Momento Descolada! (com nome de bebidinhas cada uma!)


Embrulhado para presente!



Para participar você já sabe, é necessário ser seguidora ou seguidor do blog (se você ainda não é, siga djá!) depois é só preencher os seus dados no formulário do Contest Machine (quadro acima) que fará o sorteio aleatoriamente entre os participantes no dia 29/04.
Necessário que o participante more no Brasil!

Participem, galera! Ahhhh.....só para lembrar, quem quiser me seguir no Twitter: @ctendencias

16 comentários

16 comentários:

Deca Ferraz disse...

Participando, seguindo e torcendo. Obrigada. :)

Luana disse...

participando o/

saudades amiga!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Drika disse...

Obaaaaaaaaaaa!! bjocas

Vivi Tassi disse...

Uhuuuu, participando claroooooo:)

Carol disse...

Inscrição feita, dedinhos cruzados!
beijo, amore

Unknown disse...

Participando ..ebaaa...
Beziquinhos doces..
http://drikabello.blogspot.com/

Denise Gesuatto disse...

Amandinha, tentei várias vezes me inscrever mas o Contest Machine não apareceu pra mim! :/
Que peninha!!!

fabdosconvites disse...

Claro que eu estou participando! Bjs, Rose:D

Denise Gesuatto disse...

\0/ consegui!! PARTICIPANDO!! Bjs

Rah disse...

Participando =)

Tania disse...

poxaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!tomara que eu ganhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima