Black Pearl na Parada!

Essa semana estreei o famoso (ah, vá, nem tão famoso assim) Black Pearl da Chanel, então....tipo assim, eu não amei.....sei lá, achei meio estranho na minha mão, não estou acostumada a esmaltes metalicos. O Black Pearl fica esverdeado e as vezes cinza-chumbo, dependendo da luz. Não é o tipo de esmalte fácil de agradar, maridón enfartou quando viu essa cor tão flash power nas minhas mãos.

foto tirada na luz do sol


foto tirada dentro de casa e sem flash...vejam como ficou mais grafite....



Meninas, vocês gostam?

Preço: R$65,00 (Comprei na lojinha da Carla, da Make em Primeira Mão - esse esmalte estava em promoção!). Tem na Sacks por R$ 92,00.

7 comentários

7 comentários:

Vivi Tassi disse...

Sinceramente Amandinha achei "lendooooooo",hahahah. Deixa disso menina, é tudo um metálico nas unhas.

Bjo

Anônimo disse...

Gostei da cor!! achei lindoo..qro usar!! bjus;*

http://daianig.blogspot.com/

Sheawen Make - Up disse...

Simplesmente amei essa cor de esmalte!!!
Cheiro...

http://sheawenmakeup.blogspot.com/

Stephanny Torres disse...

Ai gente... Eu super amei!
Beijinhos, flor!
http://www.mascotinhadamoda.com/

Anônimo disse...

Pois é.. meu noivo certamente não iria gostar.
ehehe
eu vi um da revlon de cor bem parecida..
bjs

Ligia disse...

Acho leeeeeeendo! so nao pagaria isso tdo pq ele é mto parecido (aos meus olhos) com o Metal Glam da linha spfw da Impala!

Mas é lindo! Inovar é preciso!!!

Dáfni disse...

Amandinha, eu tenho esse esmalte mas ainda não usei. Acho que vou gostar porque gosto de tons assim... mas não é uma cor super exclusiva, né?

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima