Furada! Tattoo Temporária para os lábios!

Ontem tava dando um bizou no site da Allure, quando me deparo com essa super ultra idéia: Tatuagem Temporária para os lábios. ham ham...sim....isso mesmo. Acho que fazia tempo que não via algo tão tosco. Essa marca criativa ao cubo chama-se Violent Lips.


ai ai ai.....


Imagina que sucesso você na balada assim.....

Na vida real fica pior ainda (se é que isso é possível).
Nessa foto, com as editoras da Allure, dá para ver que o adesivo não "veste" direito nos lábios. E também não dá para rir com isso, pois a tattoo "rasga".
Quer mico maior que esse? só se for em festa a fantasia!


Foto: Allure

14 comentários

14 comentários:

Regina disse...

Muito feioooo! rsrsrsrs ..so mesmo fantasiada de vampira! rsrsrs
Beijocas e bom final de semana.

Vivi Tassi disse...

Muito feio mesmo Amandinha. Tanto batom lindão,cores das mais variadas, quem é que vai usar um adesivo de boca.Nem beijar dá, hahaha.

Bjo

Anônimo disse...

que horror! rsrsrs estou te seguindo, passe para conhecer o meu e se puder me siga tambem.espero sua visitinha http://momentosdemulher.blogspot.com

Make em Primeira Mão disse...

Nossa, as pessoas inventam de tudo ehehheheh Que "treco" mais estranho, para não dizer horroroso ehehehehhe

Bjs,
Carla

Nanna Barbieri disse...

HAHAHAHAA
Ai Amandinha... Ri muito dos seus comentários!
Tem umas estampas até que "usáveis" em festas temáticas, claro! Mas o fato de não vestir bem e rachar é triiiste!
Beijos

Anônimo disse...

vixi nunca tinha visto,beme stranho hein?:rs somente em festas a fantasia msm

Teca disse...

Nossa! Péssimo!
Bjo

Alessandra martins de oliveira disse...

Nossa que coisa estranha!Muito feia!
Só se for para assustar!kkk
http://www.belezadaalessandra.blogspot.com

Verdelone disse...

Oi Amanda...
Isso parece furada hein...
Ainda não vi ninguém na rua usando....rss
Abraços
Verdelone
CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

Magda Michelle disse...

Usaria só em festa a fantasia e olhe lá, com esse lance de rasgar fica díficil. Super bj.
http://makefeita.blogspot.com/

:: Tami :: disse...

ai meu Deus que horror... mas esse povo inventa cada uma...

Dáfni disse...

Nossa, que horror! Acho que nem compraria para testar... Bizarro!

Beijos

Anônimo disse...

São um bando de invejosos, pq a ideia nao foi de Vcs!

Anônimo disse...

Eu adoreeeiiii!E com certaza usaria.Até mesmo que não é pra sai,ou trabalha.Pode se pro carnaval,uma festa fantasia,etc.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima