Incrível ! Corretivo da Tracta!

A Kelly, que trabalha comigo,deu a melhor dica de todos los tiempos! O Corretivo da Tracta! Ela acabou comprando 1 prá mim semana passada e...meninas, que bapho! e que raiva por não ter usado/conhecido esse corretivo maravilhoso antes!

Porque encontrar novos e bons corretivos não tem preço.



Sim, minhas olheiras estão sempre por aqui.

Com corretivo - cor Claro.



Gostei...rs



Levemente maquiada...rs

O que eu amei, é a durabilidade desse corretivo, ele fica até com um sensorial meio grudentinho.
Achei a cobertura excelente - eu gosto de aplicadores assim, tenho até hoje o corretivo na Natura da finada linha Diversa (adoroooo....pena que saiu de linha há séculos!).

acho o resultado bem natural, esse corretivo é meio espesso, tem que aplicar com cuidado para fica uniforme.
Preço nota 10, eficácia nota mil!

Voces também curtiram o efeito?


Preço: R$ 18,90
Em perfumarias em geral.

10 comentários

10 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Eu amo os produtos da Tracta e esse parece ser ótimo tbm!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com

Dáfni disse...

Parece ser bom mesmo, Amandinha!

Beijos

Lisy Rodrigues disse...

Oie os corretivos da Tracta são ótimos, alias os produtos da tracta em geral são ótimos e valem o investimento =D
Bjuh
http://foiamamaequefez.blogspot.com

Danielle disse...

Esse eu já tinha experimentado e gostei também mas ainda prefiro o da Mary Kay ^^ que não duro horrores mas é bem mais natural, sei lá, eu prefiro... agora eu gostaria de ter um primer perfeito, daí junto de um bom corretivo de baixa duração, eu seria feliz =p
Boa semana!! o/

Nanna Barbieri disse...

Amandinha, eu já fiz uma resenha dele lá no blog...
Eu tô usando ele desde o começo do ano e estou amando!!! Se me pedem para indicar um corretivo, é ele, sem dúvidas...
Ele é um pouco grudentinho/oleosinho... Mas nada que um pó não segure o dia todo =)
Beijos

Roberta disse...

Eu tbém uso esse corretivo e gosto muito, acho só um pouco grossinho como vc disse tem que ter cuidado no passar ... bjs

Coisas da Gigi disse...

Meus Deus, que imagem dos Deuses, acabou com tuas olheiras! Eu necessito de um desses.

Andressa disse...

Pena que é muito escuro pra mim...

Ligia disse...

hehehe Eu só uso ele ha um bom tempo! AMO!!! prefiro corretivos liquidos... o problema é que uso uma base mate e ele é meio brilhosinho.. mas eu do um jeito com pó e fica tdo beleza!

Brenda A Silva disse...

não acredito que não conheci esse corretivo antes!Gosto muito do meu,disçarça bem minha olheiras mais esse da tracta é ainda melhor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima