Incrível ! Corretivo da Tracta!

A Kelly, que trabalha comigo,deu a melhor dica de todos los tiempos! O Corretivo da Tracta! Ela acabou comprando 1 prá mim semana passada e...meninas, que bapho! e que raiva por não ter usado/conhecido esse corretivo maravilhoso antes!

Porque encontrar novos e bons corretivos não tem preço.



Sim, minhas olheiras estão sempre por aqui.

Com corretivo - cor Claro.



Gostei...rs



Levemente maquiada...rs

O que eu amei, é a durabilidade desse corretivo, ele fica até com um sensorial meio grudentinho.
Achei a cobertura excelente - eu gosto de aplicadores assim, tenho até hoje o corretivo na Natura da finada linha Diversa (adoroooo....pena que saiu de linha há séculos!).

acho o resultado bem natural, esse corretivo é meio espesso, tem que aplicar com cuidado para fica uniforme.
Preço nota 10, eficácia nota mil!

Voces também curtiram o efeito?


Preço: R$ 18,90
Em perfumarias em geral.

11 comentários

11 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Eu amo os produtos da Tracta e esse parece ser ótimo tbm!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com

Dáfni disse...

Parece ser bom mesmo, Amandinha!

Beijos

Lisy Rodrigues disse...

Oie os corretivos da Tracta são ótimos, alias os produtos da tracta em geral são ótimos e valem o investimento =D
Bjuh
http://foiamamaequefez.blogspot.com

Danni disse...

Esse eu já tinha experimentado e gostei também mas ainda prefiro o da Mary Kay ^^ que não duro horrores mas é bem mais natural, sei lá, eu prefiro... agora eu gostaria de ter um primer perfeito, daí junto de um bom corretivo de baixa duração, eu seria feliz =p
Boa semana!! o/

Nanna Barbieri disse...

Amandinha, eu já fiz uma resenha dele lá no blog...
Eu tô usando ele desde o começo do ano e estou amando!!! Se me pedem para indicar um corretivo, é ele, sem dúvidas...
Ele é um pouco grudentinho/oleosinho... Mas nada que um pó não segure o dia todo =)
Beijos

Roberta disse...

Eu tbém uso esse corretivo e gosto muito, acho só um pouco grossinho como vc disse tem que ter cuidado no passar ... bjs

Marcela Thiemi disse...

Mandinha, adquiri esse corretivo antes de virar blogueira! Ele é tipo assim, da idade da pedra pra mim ahahaha
Eu não tenho problema nenhum com ele, até pq prefiro corretivos liquidos. E o preco é demais..

bjos!

Coisas da Gigi disse...

Meus Deus, que imagem dos Deuses, acabou com tuas olheiras! Eu necessito de um desses.

Andressa disse...

Pena que é muito escuro pra mim...

Ligia disse...

hehehe Eu só uso ele ha um bom tempo! AMO!!! prefiro corretivos liquidos... o problema é que uso uma base mate e ele é meio brilhosinho.. mas eu do um jeito com pó e fica tdo beleza!

Brenda A Silva disse...

não acredito que não conheci esse corretivo antes!Gosto muito do meu,disçarça bem minha olheiras mais esse da tracta é ainda melhor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima