Nanotecnologia nos meus cabelos djá!

Na Hair Brasil, a Itallian Hair lançou uma linha bem interessante para quem tem cabelo tingido, alisado e sofrido como os meus! Chama-se Innovator.
Bom, são 4 super produtos formulados com ativos nanotecnológicos, como oligoelementos (tendência master no mercado capilar esse lance de remineralização) além de aminoácidos essenciais, proteínas e lipoproteínas. Bem power mesmo.


Achei diferente a ordem de uso dos produtos, pois a Itallian indica utilizar o Creme de Reparação antes do condicionador (e depois do Shampoo Revitalizante) para manter a resistência dos fios.
O cheiro dos produtos é bem suave,me agradou bastante!
Só o leave in que acabei quase não usando, pois esse tipo de produto (sem enxágue) acaba deixando meus cabelos ensebadóns!


Nos testes clinicos - feitos pelo Instituto Kosmoscience, o uso do kit promove o aumento do brilho em 43%, reduz o volume em 78% e aumenta o potencial hidratante, em 75%.

Assista aqui o vídeo da Innovator!


Como é difícil tirar foto do cabelo sozinha!
Nessas fotos teu tinha usado os 3 produtos do Kit Innovator (menos o leave in). Achei que meus cabelos ficaram com um brilho incrível, bem mais lisos!amansou minha juba.
 (e çha que isso foi antes de eu fazer a progressiva!)!
Aprovei muito!

Preço do kit completo: R$ 98,00 (são 4 produtos: Shampoo, Creme de Reparação, Condy e Leave In - todos com 300ml).
Podem ser encontrados em salões em todo o Brasil.

2 comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Nao conhecia....seus cabelos ficaram bonitos.
Renata

Stephanny Torres disse...

amei o resultado!
http://www.mascotinhadamoda.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima