Tratando a pele treme-treme

Eu sou uma pessoa ultra flácida. Também, faço muito por merecer. Não malho há anos, sou sedentária prá caramba (trabalho todos os dias mais de 12 h/dia sentada  - e + muitas horas por noite com o blog!), enfim, já até me acostumei com meu pernão treme treme. Sei que existem inúmeras opções de cremes que prometem prevenir e até regredir a flacidez da pele, mas,nada faz milagres néam?!
Tô usando o hidratante  NutriLift da L'oreal,  além de nutrir e hidratar a pele do corpitcho, ele é enriquecido Nutrilastium™ que garante a ação firmadora, não vi ainda um resultado no quesito anti-moleza, mas, que esse creme hidrata fortemente, ele hidrata!



De início, ele deixa pele meio oleosa (por isso, é ideal para peles ressecadíssimas e no inverno é uma ótima pedida) mas, depois, deixa um toque bem aveludado na pele.
A fragrância é clássica de produto importado, manjam?
Eu gosto!

Dica: Quer saber se sua pele é flácida? Para detectar se voce sofre de alto grau de flacidez (chamada de Ptose), dê um beliscão na pele e veja quanto tempo a pele demora para voltar ao normal.
Ou então, em frente ao espelho dê un pulinhos e veja o quanto o suas coxas e bumbum vão pular. Ai. Depressão.

Preço médio: R$ 13,00

1 comentário

1 comentários:

Vivi Tassi disse...

Amandinha, tudo bem minha linda?
Obrigada pela lembrança viu. E espero que se ser mãe for um sonho seu, se realize loguinho, hahaha.

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima