Update! Cursos de maquiagem na Mac

Já faz um tempo que escrevi sobre os cursos de make up da Mac. Hoje fui no Shopping (=praia dos paulistas), e acabei dando uma passadinha na loja da Mac, entrei lá para experimentar o batom Please Me, mas, não tinha (droga).
Aí,lembrei de perguntar sobre os cursos de makeup, que desde 2005 quero fazer...rs
Anota aí!
1) Application: O maquiador te maquiará totalmente (tipo, dá para aproveitar um super festa e agendar) - dura cerca de 45 mim. Preço: R$ 150,00 (100% do valor revertidos em produtos). Pelo que eu entendi, não é bem um curso, mas, voce consegue obter boas dicas com o profissa.
2) Lesson: Aí sim voce aprende! O maquiador te maquiará meio rosto e a outra metade é por sua conta em risco! Custa a bagatela de 390 contos, mas, voce também terá 100% do valor revertido em produtos.
Minha dica é: Se vai gastar com os produtos da Mac, aproveite e faça um dos cursos então, oras bolas!


Foto: Modaspot.com


Informações : As aulas acontecem de segunda a quinta-feira (até as 18h). Basta agendar um horário previamente pelo telefone 11 4209 1501 (Iguatemi Alphaville) - foi lá que eu obtive essas infos, ou (11) 5181-7105 (Shopping Morumbi) ou  Shopping Iguatemi, (11) 3815-5011.

10 comentários

10 comentários:

Carol Pestana disse...

Sabe dizer se alguma das lojas MAC do Rio oferecem esses cursos?

fm.carolina@gmail.com

Amandinha disse...

Oi carol!
infelizmente não sei....
acho melhor vc ligar na loja....
desculpe nao poder te ajudar
bjs
amandinha

Teca disse...

Realmente: Se é pra gastar, melhor fazer o curso.... Bjo

Camila - Be Dorothy disse...

Eu já fiz um curso desses aqui em São Paulo e gostei bastante. Mas foi meio diferente, pois você tinha a opção de dizer ao maquiador o que voce gostaria de aprender (smokey eyes, aplicar batom vermelho, enfim) e ele adaptava a aula a sua necessidade. Achei bem válido viu?
Bjs

Laiara Lacerda disse...

que fofa essa prateleira no layout do seu blog!

Carol R. disse...

super legal
bj
http://www.alfinetesdemorango.com

Pri Mendes disse...

Leitoras do blog,
Meu nome é Pricila e moro em Cachoeirinha, RS. Ao final deste semestre me formarei no curso Bacharelado em Administração na Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS. Mas, para isso ainda preciso finalizar meu trabalho de conclusão de curso, o temido TCC.
O tema do meu TCC é o comportamento de compra das adolescentes no segmento maquiagem, ou seja, o que compram, como compram, quando compram, onde compram, enfim, tudo que está relacionado às escolhas de vocês, importantes consumidoras do segmento maquiagem.
Meninas, vocês ajudariam muito se respondessem ao questionário que encontra-se no link http://migre.me/4xy8m. O questionário servirá para levantar características do comportamento de compra das adolescentes. Esse tipo de pesquisa serve para descobrir o que o consumidor deseja, ou seja, como as empresas do ramo podem satisfazer seus clientes, oferecendo aquilo que eles desejam e necessitam.
Não será necessário divulgar nenhum dado pessoal e a pesquisa será utilizada apenas para fins acadêmicos.

Conto com a ajuda de todas vocês!
Obrigada desde já.

Link do questionário: http://migre.me/4xy8m
http://twitter.com/pricilamendes
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000812082832

Dáfni disse...

É, mas 390 contos é de doer, né? Eles parcelam?

Beijos Amandinha!

Amandinha disse...

Dafni! Pode parcelar em 3 vezes!
bjs
amandinha

Anônimo disse...

Today, while I was at work, my sisteг ѕtole my apple ipad and tested to sеe іf іt can
survive a 30 foot dгoρ, juѕt so
she can be a youtube ѕensatіon. My iPad is now
bгokеn and she has 83 vieωѕ.
І know this is entirelу off toρic but I hаd
to share it with someone!

mу site: simply click the next internet Page

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima