Apostando no Blush Clássico!

Sabe quando voce precisa de um blush clássico, sem ser rosa, sem brilhos, cintilâncias, ultra iluminação múltipla, e efeito mega bronze? Um blush normal, para eventos mais...sérios?rs.
Foi quando eu descobri que precisava comprar o Gingerly da Mac, com cobertura Sheertone, apesar do nome, ele não tem brilho, ele é bem neutrão, para as mais clarinhas, pode até deixar um efeito bronzant, acho o Gingerly um clássico para todas as horas!




Meio coral, meio marrom.
ar de saúdeeeee!

E sem brilho!

Bem marcado para voces verem como ficou.:)
ah vai....bem neutro,né?

Onde: No Morangão
Por R$ 40,00.

7 comentários

7 comentários:

Vivi Tassi disse...

Amandinha, adorei a cor dele, mas estou precisando de um mais bronze, minha pele é branca rosada e com blush nesse tom do Gingerly e rosinhas ela fica muito avermelhada.
Alguma sugestão?

Bjo

Thamires disse...

Que lindo!!
prefiro um blush assim, mais puxado pro marrom...não gosto dos rosas!!
Bjosss


visitem: http://www.foiproar.blogspot.com/

Anônimo disse...

voce comprou no site morangao?? ele é confiavel?? queria comprar nele mas tenho medo de clonarem meu cartao

karla dote - butterfly disse...

acho que em mim não ficaria legal... tenho a pele branca-rosada e só ficaria mais evidente! bjk

Amandinha disse...

Oie
esse eu não comprei no MOrangão, ganhei de presente!
mas, o Morangão é bem seguro! eu recomendo!
bjs
amandinha

Dáfni disse...

Lindo Amandinha! Esse já está na minha wishlist...

Beijos

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, lindooooooooo,a doida do blush ataca hahahaha,amoooooo,qdo quero um bem bronze, uso o bronzer terracota da Guerlain como blush fica mara, bjs, Va.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima