Inspiração: Casamento de Novela!

Bastou eu ver a Marina se casando (mesmo com aquela cara de raiva & vingança & tristeza), que me bateu uma nostalgia... Como é lindo ver makes de noivas! quando me casei, lembro que queria um batom bem neutro, com medo de ficar muito over!(hoje apostaria num rosa antigo). E também implorei para a maquiadora me colocar cílios postiços menores para não fazerem sombra nas minhas olheiras (coisa que acontece mesmo!).
Bom, prá quem não viu o casamento da Marina, veja djá!


Apostou nos olhos marrom, sim, cílios postiços, batom nude com fundo rosa e blush bronzant.

Adorei o coque "patinadora de gelo nos anos 70!".

O vestido em camadas Off White era lindo também.

E aí, gostaram do style "noiva chique" da moça?


3 comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

achei muito simples.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

E a carinha triste rsrsrsrs, parece que ia pra forca e foi rsrsrs bjs, Va.

Dáfni disse...

Nossa, ela estava linda mesmo...

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima