Sai Cravo dessa pele que não te pertence!

Eu nunca tinha testado a máscara Pure Zone da L'oreal, e como minha pele teima em fingir que tem 15 anos de idade tamanho o número de cravos que eu tenho no nariz, achei que seria nada mal eu testar! E depois, quando vi as fotos do meu nariz "cravejado de cravos" - me assustei profundamente (ainda  bem que existe maquiagem!). E se você ficar com aflição, em ver tanto ponto preto por metro quadrado, pode apertar aquele xizinho ali a direita da tela!

Máscara Anti-Cravos Peel Off

Tem que colocar o dedão prá tirar a máscara!
Ah...e o cheiro do Pure Zone me lembra a adolescência!

A Máscara parece um gel viscoso, basta passar na zona T (foto a esquerda) e esperar - rende super.
Em 15 minutos, ela seca, e você tira com as mãos, Peel Off System!(foto a direita).



Ahhhhhh...deu uma melhoradinha, vai!
Ele não retirou todo o cravo, dá pra ver que em alguns casos, ele tirou  só a pontinha do cravo preto - mas, disfarçou e deixou o nariz mais liso.

Foto-Terror - Zoom Máximo!
Acharam que melhorou, ou foi ilusão de óptica?

Preço: R$ 8,90  (2 aplicações)

10 comentários

10 comentários:

eu, Lila Cassini disse...

Ate tira algumas coisinhas... mas a Avon tem uma mascara pelo mesmo preço e muito mais que duas aplicações e faz o mesmo efeito.

Bom mesmo era um antigo importado. Agora eu não me recordo a marca, talvez loreal. Era como um esparadapo. Tirava tudo!
bjs.

Vicios e Vaidade disse...

Nosssa, que maravilha... deu uma melhorada boa...vou ver se acho um desse para comprar...

http://viciosevaidade.blogspot.com/

Teca disse...

Acho q melhorou sim.... eu gostei do resultado! Bjão

Jessica disse...

Nossa, melhorou mesmo! Vou agora na farmácia comprar! rs

http://fashionsforall.wordpress.com/

Ana Zilio disse...

Pra quem não quiser desembolsar esse valor aqui tem uma receita caseira, com o mesmo efeito: http://herrogenetico.wordpress.com/2010/10/09/faca-voce-mesmo-limpa-poros/

Karina Catellan disse...

Aii também odeio os cravos do nariz, vou procurar pra testar =D Beijos

Ligia disse...

N vi mta diferenca... mas oh.. eu SUPER RECOMENDO a tradicional esfoliacao + a mascara de argila do boticario! aquilo fez milagres na minha pele... serio...

Blog da Conversas da Fabi disse...

Ja tentei de tudo mas o que gosto mesmo é passar mel com açucar cristal...tira tudo!!
Parabéns pelo blog sempre acompanho ele.Entre no meu blog(conversasdafabi.blogspot.com) estou com uma promoção para ganhar batom Eudora

Nanna Barbieri disse...

Amandinha, fez uma diferença sim!
Eu adoro essa máscara... Mas ultimamente ando numa preguiiiiça de usar máscaras, ainda mais essa que é geladiiinha e esse frio não tá ajudando muito.
Depois de usar essa máscara eu ainda coloco o adesivo da Purederm no nariz, fica "top-txura"!
Beijos

Anônimo disse...

Achei que melhorou um pouquinho, mas não rende mto né?

bj
Selma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima