A minha base preferida!

Foi um amor a primeira vista, desde que testei o sachezão de revista no ano passado! Em março desse ano, comprei na Nordstrom uma base Vitalumière Aqua da Chanel prá chamar de minha. A cobertura é natural, é uma base liquida, que se funde a pele;parece até que a pele chupa toda a base incorporando na propria pele. A textura é leve e phyna, demora algumas horas para minha pele ficar oleosa - geralmente uso um pó compacto ou pó solto por cima dessa base. A durabilidade é boa, mas, não é excelente! Como é uma base que incorpora na pele, depois de 6hs, necessita de um retoque básico.





Tem Fps 15, uso a cor Beige Desert



Sentiram a luminosidade que ela deixa a pele? ahhh acho muito linda essa radiância! (Clica que aumenta!)
será que sou meio imaginativa ou o esse treco deixa minha pele com essa luzzz?


Base Vitalumière Aqua + Pó Compacto Natura Una
Ahhhhh antes que vocês me perguntem! essa base não transfere! Excelente! Nota Mil!

Atenção:
Essa base não é para você:
- Se você procura uma base de alta cobertura.

Preço: Ainda Não tem no Brasil, dá para encomendar com a Carla do Make em Primeira Mão, sai por R$ 149,00 (vem 30 ml)

7 comentários

7 comentários:

eu, Lila Cassini disse...

Sua pele ficou perfeita! Amei a base. taí uma excelente pedida. Bjs. E vc melhorou?

Dáfni disse...

Amandinha, eu tenho a Vitalumiere sem ser essa, e ela dá um brilho absurdo à pele! Ficou ainda mais aparente depois que usei uma base de cobertura matte por uns dias... parecia que eu estava brilhando! (rs)

Beijos

Fashionista disse...

Não transfere? Essa não sabia! Estou convencida!

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com disse...

Amandinha, engraçado, eu experimentei essa base e em mim não ficou esse acabamento não! Ficou mais opaco, mas não totalmente matte. Ficou como pele mesmo, que não tem essa luz mas que tbm não é matte.
A base é ótima mesmo, não transfere e dura muito, pena que não deu certo a cobertura pra mim.
Beijos!!
Antonia

Amandinha disse...

Mas,sabem que ela costuma ficar mais luminosa na minha pele, é que quando tirei a foto o clima estava muito seco, ficou menos opaco do que o usual!
bjs
amandinha

Anônimo disse...

Que base hem amyga!
Só que prá mim precisa ser mais encorpada (pq. será hem?).

bj
Selma

Kelly disse...

Nossa! Sua pele ficou perfeita! Parabéns pela escolha!
Bjs!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima