Novidade! Sculpting Blush!

E quem não quer parecer mais magra? Sem aqueles bochechóns fofoletos? quando vi que nossa amiga Lory (L´Oreal) lançou o The One Sweep Sculpting Blush Duo, eu só consegui pensar: "Eu necessito" - bom, ele é um blush que vem com um pincel esperto anguloso, e em duas cores um tom bronze e outro rosado (existem outras 3 opções de cores também).
Todo mundo sabe que esse trucão é super usado por aí, para parecer ter um rosto mais murcho e magrelo! geralmente eu uso um pó facial mais escuro para dar uma amenizada no bochechón!.






Como funciona, Amandinha?
Bem, passe o pincel anguloso sobre o duo e depois aplique nas bochechas - o tom bronze (marrom) deve ficar na parte inferior das bochechas e parte rosada, na parte superior. Certeza que tem que dar uma esfumada depois, porque senão vai ficar um listrado bem estranhinho! Mas, eu curti e vou comprar na minha proxima viagemmmm!


Price: US$ 13 doletas.

Quer ficar com rosto esculpido com pó facial escurão mesmo?
então, usa essa dica:


Foto: estilo garota
Veja onde o pó escuro deve predominar!
Vou preparar um post de maquiagem emagracedora!
Aguardemmmm!

7 comentários

7 comentários:

Emilyn Correia disse...

Ixê, sabe que apesar da super novidade, ainda aposto no Bronzer ou um pó mais escuro, como você disse, para diminuir as bochechas!

Bjos,
Fica com Deus!
M-lyn
http://m-lynnn.blogspot.com/

Fashionista disse...

Parece fácil de aplicar! QUe boa ideia!

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com disse...

aaaaahhh duvido que esse pincelzito aí faça as duas coisas ao mesmo tempo! ahahahahahah
bjs Amandinha

Nanna Barbieri disse...

Eu também querooo!!!
Achei bem prático...
Beijos

Anônimo disse...

A intenção é boa. Só testando prá ver.

bj
Vanil

vidrada em maquiagem disse...

Sinceramento? Acho uma enrolação, não funciona mesmo. Esse pincelsinho , muito amador!!!!!!!!!

Dáfni disse...

Eu uso bronzer normal, mas tem que esfumar bastante... este parece ter uma cor boa para esculpir!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima