O reino dos glosses!

Mais gloss! A Nars lançou uma linha completa de glosses e a nossa amyga Bobbi também! Sintam o babado da linha brilhantíssima: Bobbi Brown High Shimmer Lip Gloss que entra djá para a seção "quero agora" do blog!



Bobbi Brown High Shimmer Lip Gloss
São 16 cores com muita mica perolada!
Formulação rica em vitaminca C.foto: temptalia

Só deleto os marrons que ficam péssimos em mim, de resto, quero todos!



SOS quero agora!






Preços: US$ 23 (nem preciso dizer que não  vende no Brasil, né? affff)

6 comentários

6 comentários:

Vivi Tassi disse...

Hahaha, desse mal não morro Amandinha, não sou nem um pouco fã de gloss.

Beijo

Ótimo fds!

Ana Matos disse...

Esse é um produto que você não encontra de jeito nenhum na minha maleta!

Tenho verdadeiro pavor!!!

http://futeisutilidades.blogspot.com

Fashionista disse...

Eu adoro glosses de verão!

Amandinha disse...

AHHH MENINAS!
são tão lindos esses glosses!
é da coleção Outono!
bjs
amandinha

Dáfni disse...

Se tem uma coisa que eu não uso muito e nem compro quase são glosses... acho que não consigo me habituar com a textura deles...

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima