Dermacyd: Bapho de promoção!

Quando eu ganhei aquele sorteio do shopping, comecei a "acreditar" que sim.....tudo é possivel (leia aqui e aqui o baphón forte de alegria que foi aquele dia!). Bom, eu relembrei esse momento lindo, porque a Dermacyd tá com uma promoção desse naipe! Chama-se Dermacyd entre Amigas; Você (eu também!) podemos ganhar R$ 12.000,00 (6mil para vc e 6mil para sua melhor amiga) em vale compras para ser gasto onde quiserrrrr! ai ai meus sais....


Para participar, basta comprar Dermacyd® e cadastrar o número do cupom fiscal, o próprio nome e o nome da melhor amiga no site www.dermacydentreamigas.com.br. As inscrições vão até o dia 30 de novembro e o sorteio será realizado no dia 24 de dezembro. (Portanto vai ser um natal polpudo para quem ganharrrr!)
Genthy, to precisando muitooo de um prêmio desses!!! tow indo na farmacia agoraaa!

2 comentários

2 comentários:

Dáfni disse...

Amandinha, não sabia que vc tinha ganho um prêmio em compras! Deve ser uma emoção...

Ai, eu não uso Dermacyd, mas vou pensar com carinho em comprar pra poder participar!

Beijos

Anônimo disse...

Vou comprar agoooora!

Selma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima