O que teve na Feira?

Consegui dar uma passada hoje na Beauty Fair! Como sei que vocês já leram 12.355 posts sobre a feira, fiz um post vapt vupt com minhas rápidas visualizações! My God! aquilo era uma procissão de pessoas, filas e mais filas para pegar sacolas de papelão vazias!
Affffff.....não tive tempo de ver muita coisa, mas, de uma coisa eu tenho certeza: o óleo de argan estava por todas as partes, me perseguindoo...rs......praticamente todasssss as empresas lançaram algum produto com esse óleo!

O que teve?



1) De novo, o óleo de argan.


2) Invasão de novas linhas de esmaltes! ahhhh a nova linha da Sabrina Sato da Nati, estava bombando também. A O.P.I também.
Na Ikesaki, a luta para conseguir uma unidade das linhas novas da Risqué e Impala, estava tipo.....um pesadelo.


ahhh comprei aquele vermelho lindo da Colorama, o Estréia, da coleção Respeitável Público.

3)Maquiagem linda:

Fiquei apaixonada pelas sombras da Beauty Color!!!
olhem que colírioo!

4) A Ecru NY lançou um balm para proteger a tatuagem! Bela sacada!!! Chama-se Ink Shield, ele previne o desbotamento da tatoo! Para ver nais, clique aqui.
e está a venda em alguns salões de cabeleireiros.



5) O Blush baphônico em aerosol da Aspa! eu testei, fica muito lindo na pele!


Babies, quem esteve por lá?
que mais viram de bom?

4 comentários

4 comentários:

Rafa Comesu disse...

Adoro seu blog! Da uma passadinha no meu tambem!
Beijos.

Nanna Barbieri disse...

Ano passado (ou retrasado?) foram os produtos a base de chocolate e esse ano dá-lhe argan!
Beijos

Simone Souza disse...

Eu queria ir esse ano, mas o $ não deixou...
Mas a Ikesaki existe fora da Beauty Fair né... sorte pra quem pode ir lá! :P

Linkei vc no meu blog novo...
http://precisodissopraviver.blogspot.com

Bjo
=D

Amandinha disse...

Oi Simone!
sim, a Ikesaki tem loja na Liberdade em sampa!
Nanna..nossa, é verdade, teve a onda do chocolate!
bjs
Amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima