Pareça 10 anos mais jovem djá!

sei que quando escureço demais meu cabelo, fico parecendo mais velha.....antes nem ligava, mas, agora......ai ai....tô começando a me preocupar com isso!
vejam os cortes mais "anti-aging" do momento que a Allure selecionou prá nóis:


Naturalidade, sempre, Tomei!

Tranças muito engomadinhas, certinhas, dão um ar démodé...rs
Pegue mais leve (literalmente) na trança.

Genthy, nem preciso dizer, néam?
Que topete é esse Alicinha?


Ahhhhhh eu prefiro cabelo escuro....não achei que envelheceu....

Olhem que desastre um cabelo muito liso e escorrido faz!
Destaca muito mais as linhazinhas ruguinhas e plastiquinhas.
volume é T-U-D-O.

Rabo chapado, lambido, não ajuda, amiga!
Franjão lateral, suaviza a face.Acho que é o que vou fazer...urgente, antes que os 30 me pegue.

desse truque eu sempre uso!
Cucuruco com volume deixa até o rostón mais fino!
é o que há!

Esse cabelo loiro mais parece mais um perucón.
No comments.

4 comentários

4 comentários:

Fashionista disse...

adorei o post! Que diferença!

Luana disse...

Incrível como pequenos detalhes fazem tanta diferença! Impressionante!

beijos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Nanna Barbieri disse...

Concordo plenamente com todas!!!
Beijos

Mia disse...

adorei o post! Como pequenas coisas fazem toda a diferença...

http://www.girls-stuff-11.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima