Sorteio Johnson & Johnson !

Tá chegando um sorteio bem diferente, quer dizer, o prêmio é! Semana passada, recebi em casa, essa caixa linda de tecido com o lançamento da Linha Whitening da Johnson&Johnson: a escova REACH® Whitening, única no mercado brasileiro com partículas clareadoras, Fio Dental Whitening que possui sílica que auxilia no clareamento das áreas entre os dentes e o Listerine Whitening Antimanchas, um pré-escovação que previne a formação de manchas amareladas, mantendo os dentes brancos e saudáveis.

aháaááááá!
Eu também ganhei esse kit! vou testar esse novo Listerine e conto tudooo!
(*)  fiz clareamento há uns 3 anos e agora meus dentes estão amarelados again!

que tal? quer ganhar?
e essa caixa-bapho pode virar um porta make up!!!

Para participar, basta colocar seu nome e e-mail para contato no quadro do Contest Machine acima. Mega fácil!

 

12 comentários

12 comentários:

Jackie Sotero disse...

Querendo muitttttttttttttoooooooooooo!!!!!!!!

Unknown disse...

Eu quero Amandinha(amadinha)
Beziquinhos doces..
http://drikabello.blogspot.com/

Unknown disse...

Nunca ganhei nenhum sorteio aqui ,que sabe esse eu ganho rssrsr.
Amandinha venha participar tbm de 2 sorteios que está rolando no blog um Bikini da Brazil Bonito e 1 camiseta de manga rendada Lili Davys.
Te espero lá viu..
Beziquinhos docess..
http://drikabello.blogspot.com/
@DrikaBello37

Georgia Jácome disse...

já coloquei meu nome na caixinha ;)

Coisas da Gigi disse...

Eu tô dentro, cuidar dos dentes é minha meta desde daquela saga do dente do ano passado lembra? Esse ano tive outra. Putz eu não aprendo mesmo!

fabdosconvites disse...

Claro que eu vou colocar meu nome na aixa! Bjs, Rose.

Rafaela Zelenski disse...

Que linda a caixinha, amei..conhecendo o blog agora,participando e torcendo muito..

bjokas

Rafa
soumaeemecuido.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima