Riqueza de batons!

Genthy, os batons da Faces estão muito lindos! Não sei se é porque nunca tinha dado muita bola para essa linha da Natura, mas, eu fiquei boquiaberta com a qualidade deles! e fiquei tão feliz que custam só R$ 9,70! Dá para comprar 8 batons pelo preço de 1 batom da Mac!!!!! (kkkkkk#aprendendoafazercontas.com.br!).
Apresentando os tons avermelhados primeiro:


Dons tons avermelhados, o Boca Incrível foi o mais amado pelas meninas que estiveram no evento!
eu concordo, essa cor é linda e eu não tinha nada parecido! Cobertura semi mate.
Em segundo, eu voto no Vermelho Beijo, um laranja avermelhado veranesco de arrepiar!


O Cobre Show eu não curti muito....aliás, esse e o Marrom brilho (foto abaixo), são as únicas cores que deleto de mi vida!

Foco nos rosas! Preferência nacional!


O Framboesa é da linha Sabor, a cobertura dele é bem transparentinha, mas, tem boa durabilidade.
O trio de Rosas: Mania, Mimo e Ritmo são um sucesso.
O Ritmo tem fundo azul, o Mimo é mais suave e discreto e o Mania lembra de longe, o Speed Dial da Mac, só que com cobertura bem menos intensa e semi mate.



Meus preferidos!
Qual vocês preferem Boca Incrível ou Rosa Mania?

Aguardem! Serão 5 sorteios de batons da linha Faces!
Uhuuuu!

7 comentários

7 comentários:

Vivi Tassi disse...

Posso falar Amandinha? Nunca dei muita bola pra linha Faces também não, hahahah, #vergonha. Mas amei o tal Boca Incrível. Quero muito.

Beijos

Airomar Leal disse...

Oi Amandinha!!! Te mandei um e-mail de proposta de parceria, vc viu???? Dá uma olhadinha e depois me diz o que vc acha!!!
mazinhalls_lls@yahoo.com.br

Aguardo sua resposta flor!!!

Bjs.

Anônimo disse...

nenhum, eu prefiro os da Mac mesmo, beijos

Nanna Barbieri disse...

AMEI os vermelhos!!! :)
Beijos

Simone Souza disse...

Estou de olho no Boca Incrível, mas sinceramente, todos os batons da linha Faces que compro são muito secos e deixam os lábios muito marcados. Se passo balm antes, a cor não fixa... :s

Mas como sou louca por batons, pretendo comprar sim! :p

Bjs
www.importbella.com
http://precisodissopraviver.blogspot.com

Mariana Portella disse...

adorei o boca incrivel. rsrs
quero sorteiooo!!
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima