Batom mate again!

E a vida é assim: quando estamos nos acostumando com os batons laqueados brilhosos, vem nossa amiga rica Chanelzita e lança uma linha inteirinha de batons mate! Fiquei ate aliviada, acho que o batom mate (no geral) nos dá um look mais natural, mais bonito! Mas, claro que vou continuar com meus glosses firme e forte! ehehe
Acabei comprando na Sephora de Firenze (sim, fiz o estrago lá!) o Rouge Allure Velvet na cor La Raffinéé, um rosa fucsia nem tão discreto, nem maria-escandolosa! o batom tem mesmo um toque aveludado e uma duração maravilhosaaaaa.
Nunca tinha tido batom da Chanel, e achei que foi umas das melhores compras que fiz.....realmente é de uma qualidade de outro mundo!


Cor: La Raffinéé






O bom é que ele é mate, mas, não deixa a sensação esturricada, sabem?




Sem flash


Com Flash
Textura ultra hidratante, aveludada, me apaixonei!



Onde comprar: ainda nao chegou por aqui. Mas, acho que não vai demorar!
paguei 29 euros. São apenas 8 cores disponiveis nessa linha!

13 comentários

13 comentários:

Nati disse...

Nossa!! Que batom maravilhoso!! não deixou msm a boca esturricada, ficou com cara de hidratada! Lindo!!

Amandinha disse...

Tô de cara! eh lindo mesmo"
bjs
amandinha

Nanna Barbieri disse...

Lindão Amandiiinha!
Adoro batons mais matte... E estou completamente desacostumada aos glosses!
Beijos

Dani disse...

Lindo, lindo, mas... que facada! =O

Anônimo disse...

Lindo. Eu tb prefiro os mate.

bj
Selma

Adriana disse...

É muito fácil amar uma belezinha assim. Beijo

Adriana Prado

Garota Anônima disse...

Nossa, que cor lindaaa! Adoro batom mate tbm, nem tanto pelo acabamento, mas pq duram mais msm. Beijos

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Bocão heheheheh, Amandinha o que gosto nos batons Chanel é exatamente isso, nem os "mate" dá aquela sensação seca, é realmente maravilhoso, acho que acabamos optando por mac, pelo custo benefício né?Bjs, Va.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Ah esqueci de comentar, dentes lindosssssssss, bjs, Va.

Dáfni disse...

Tô desejando muito um batom desses! mas queria a cor mais laranjinha...

Beijos

Anônimo disse...

Nossa! Essa bocaa é sua?
Que boca é essa gente???!!!
Incrível! o batom também é lindo!

Laira

Anônimo disse...

Ah se eu tivesse um batom desses .. usaria até pra dormir!

Laira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima