Cremitchos da Ligia Kogos!

Conhecem a linha de cosméticos da Ligia Kogos, a dermato super badalada que tem consultório lá nos Jardins e tals? Então, eu nunca tinha usado nada da marca (sempre via na Drogaria Iguatemi, mas, comprar que é bom, nada!), até que a assessoria dela me enviou 3 produtos para cuidado das mãos: Base fortalecedora (não usei porque tenho alergia, cof cof),  Creme para Unhas e Creme para Mãos - esses dois sim!to usando muito, religiosamente todos os dias antes de dormir.




Bom, eu não tenho unhas fracas (pelo contrário, são duras feito um casco!), mas, as cutículas vivem ressecadas. Além de ser bem mais fácil de passar esse creme do que a Cera para Cutículas da Granado (é muito durinha,e as vezes isso me irrita), achei ótimo que minha mão feita dura até mais do que uma semana! (yessss)


Parece embalagem de gloss esse creme para unhas e cuticulas
#foto tosca.


Quando voltei de viagem, minhas mãos estavam Trevas.
Sem brincadeira, acho que minha mão tá envelhecendo...muito rapido!
Estão Super ressecadas...aí comecei a passar esse creme para as mãos (com acido glicólico) toda a noite, ele é bem emoliente, daqueles que você sente que hidratou de verdade mesmo. O único senão é a fragrância forte demais pro meu gosto (cheiro de tia), mas, tudo bem, acho que vale a pena.
recomendo demais essa dupla!


Ps: Galera, voltei a estudar! to fazendo MBA, por isso também dei uma sumida dos outros blogs! mas, no finde eu boto a leitura em dia!


Preços médios: R$ 16,80 (Creme para unhas) e R$ 28,00   (Creme para mãos)
Onde: Na Onofre.

6 comentários

6 comentários:

Unknown disse...

Aii amandinha eu recebi esse kit tbm,mas ainda não testei rsrsrsr..
Estou sorteando um kit desses lá no blog que eles me enviaram para minhas leitoras..Se sua lindonas quiserem particpar é só passar lá..
Beziquinhos docess..
http://drikabello.blogspot.com/

Nanna Barbieri disse...

E os preços são bons, hein!?
Por ser da Dra. Kogos achei que seriam mais caros...
Beijos

Anônimo disse...

Já uso a base e gosto muito.

Bjs...
Vanil

Carol R. disse...

Faz tempo que não apareço,né?
Nunca experimentei esses produtos, mas achei bem interessantes.
bj
http://www.alfinetesdemorango.com/

Adriana Prado disse...

Levando em consideração o nome, o preço é até amigo. Será que faz jus à fama da Dra? Só experimentando...
Beijo

Amandinha disse...

meninasss
vale a pena simmmmm
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima