Cremousas e Brilhosas!

Ainda sobre a repaginação da linha Faces da @naturanet,  estou muito usando as sombras cremosas, principalmente a Rosa. Achei que elas espalham muitooo bem. dão uma cintilância incrível, e uma leve cor.....a embalagem é micro (6ml) então dá prá guardar em qualquer canto da bolsa!

Sombras brilho



Glow!bom também para iluminar a area das sobrancelhas.



O Prata é bem mais intenso....mas, eu tenho problema com prata......acho que minha pele não combina nadica com esse tom!
sou da vibe dourada!


Foto Sem e Com Flash
super fácil: Apliquei a sombra rosa por toda a palpebra móvel,dando batidinhas (isso é muito importante! tem que passar igual a corretivo na olheira: Batendo!). Depois peguei uma sombra marrom opaca e destaquei o canto externo, puxando com pincel de fora para dentro.....achei que a sombra cremosa fosse "empipocar", "emplastar", mas, nada disso, dá para usar sombra em pó junto sem medo de ser feliz! :)
Recomendo demais!


Preço: R$ 12,90 (super justoooo!)
Leitoras do blog tem 15% de desconto, comprando com a Daniela do Moda e Cosméticos

6 comentários

6 comentários:

Barbara Pressutti disse...

Olá, tudo bem???
Adorei! Muito lindo seu blog.
Faço parte das "Blogueiras Unidas". Já estou te seguindo, passa lá no meu blog e me segue também, se gostar é claro !!!

Abuse Cosméticos
http://www.abuse-cosmeticos.blogspot.com/

Beijinhos

Danielle disse...

Também sou mais da vibe dourada. Prata mesmo só nos brincos ^^ Daí eu prefiro até ouro branco ;)

Bom feriado!

Lila Czar disse...

O efeito ficou bem lindo, mas não sou fã das sombrs cremosas, não!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com.br

Ana Garrana disse...

Bonitas, mas não gosto de sombras cremosas.
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Simone Souza disse...

Antigamente, a Natura tinha uma linha com inúmeras cores em creme e com uma embalagem igualzinha a essa.
Tenho as minhas até hoje!
Uso bastante, sabe, com leves batidinhas elas dão efeito de sombra em pó e não marcam as pálpebras!

Bjs

Anônimo disse...

Acho que duram mais. São mais vistosas.
Bj
Caroline

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima