Esfoliante Poderoso!

Você adora um esfoliante potentão? Eu to usando muito esse Sabonete Esfoliante revigorante da Ecologie! Na verdade, ele parece mais uma pasta esfoliante e tem uma esfoliação muito boa (se voce gosta de esfoliantes bem suaves, fuja desse!) - eu uso também no pé, uma vez por semana. No corpo, uso menos, acho que umas duas vezes por mês. Dá para sentir que as áreas ásperas (cotovelos, joelhos) ficam bem macios.




Com esfoliante de semente de damasco.


Tá vendo como ele é potentão??
Só não uso esse esfoliante quando eu tô bronzeada, aliás, eu nunca esfolio a pele quando estou bronze power.




Onde comprar: Na Sacks, por R$ 32,90 (eu paguei R$ 23 na farmácia perto de casa!) #me dei bem.
Ps: Voces sabem né que a BomBril comprou a Ecologie, leia mais aqui!

9 comentários

9 comentários:

Unknown disse...

Já usei esse esfoliante e ele realmente é muito bacana. Mas não acho a esfoliação dele assim tão power.

Abraços!

Pings disse...

Parece bom mesmo :) se o cheiro também for bom então...

luiza disse...

Ele lembra o da St. Ives.
divasantenadasms.blogspot.com

http://www.comprasnetvirtual.com.br/ disse...

Oi flor
Seguindo..

visitinha???

loja virtual - http://www.comprasnetvirtual.com.br/

blog - http://comprasnetvirtual.blogspot.com/

Ana Matos disse...

Eu adoro esse esfoliante!
É muito bom mesmo...

Está rolando sorteio novo no blog, vem participar: http://futeisutilidades.blogspot.com/2011/11/sorteio-le-clique-violette.html

Nanna Barbieri disse...

Achei a textura parecida com o (meu amado) St. Ives!
Beijos

Adriana Prado disse...

Não sabia do poder deste produto. Vou olhar pra ele com mais carinho. Beijo

Matheus disse...

oi amandinha
estou aqui para dar um convite para acessar meu blog:
"pupoeribeiro.blogspot.com" eu estou apenas começando a cria-lo e queria que vc fosse lá e me desse alguma opinião para a melhoria!

ass:Matheus

Marina. disse...

AMO esfoliantes poderosos porque faço depilação na perna toda e os pêlos encravam mesmo.

Mas esse da ecologie eu já usei e achei ele super fraquinho. Tanto que o usava só nos braços, seios e barriga, mas só porque já tinha comprado mesmo.
Até agora, pra mim, nenhum barra o de açai d'O Boticário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima