BB Cream da Erborian e a saga continua.....

Na Sephora de Roma (Roma Termini), a vendedora falou que eles tinham um BB Cream massa: O BB Crème da Erborian. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas, abracei a idéia e fui pro caixa. No fim da viagem, comprei o BB Cream da Garnier também (post completo aqui).
Bem, O BB Crème da Erborian de nada se parece com o da Garnier. O Da Erborian segue mais o conceito asiático dos BB Creams: O tom acinzentado, cobertura muito melhor, e por fim, extratos que auxiliam a clarear e acalmar a pele (licorice,portulaca,ginseng) e além disso, tem FPS alto,25.

Efeito pele de Bebê, simmmmm eles prometem!


Testei por vários dias, o sensorial é bem gostoso (mais mate que o da Garnier), Mas, para aplicar ele seca muito rapido,então tem que ter agilidade (passo com as mãos mesmo).
A durabilidade é incrivel, o BB Cream, fica impregnado nas mãos, só sai com demaquilante. Na pele, sinto que pelo menos umas 8hs ele dura. Em todos os dias, usei por cima um pó compacto.


Tom acinzentado, como é de praxe.




(Não reparem a falta de limpeza de pele - afffff!)
Ok, as fotos não estão na mesma posição, mas, eu consigo ver uma boa camuflada nas marcas que tenho ao redor do nariz.


Clica para ver como ele camufla as imperfeiçoes.....
mas, não deixa uma pele de bebê, dááááán.

Outra foto:
Tipo, Ele dá uma homogeneizada na pele.


BB Cream + Pó Studio Fix + Blush Coral Warmth da Mac.


Depois de um churras, volto para a casa com a pele......oleosaaaa....
Principalmente a zona T.
Conclusão: Ele não é como uma base (obvio, ele é um BB Cream)
 eu classifico como um corretivo-primer para o rosto! O da Garnier, por exemplo, fica até legal usa-lo sozinho, mas, o da Erborian eu não encaro, até por ser uma tonalidade mais clara.
Ele é menos pesado que o da Garnier, mas, ainda sim, no alto verão, acho que não vai rolar. Minha pele não aguenta tanta "massa corrida!".
Ainda estou a procura do BB Cream Perfeito. A Saga continua!



Disponivel em duas cores: Normal e Doré (Tom menos acinzentado, mais dourado). O meu é normal.

Preço:  32 euros (Na Europa é vendido na França, Portugal, Italia...)
Onde comprar: Me ajudem, dei uma sapeada, e não encontrei nenhum site que entregue no Brasil!

7 comentários

7 comentários:

Fashionista disse...

e nós vamos acompanhando para saber qual o melhor! O da Garnier não dá para mim pois é muito escuro!

Adriana Prado disse...

Vamos ver até onde vai a saga...

Uso o Missha, minha cor é 41 (sou morena). Gosto da cobertura e a cor é ótima. Logo que aplicado parece muito escuro, mas logo clareia e fica perfeito. Apesar de chegar ao fim do dia com ele na pele, achei que transfere um pouco. Valeu a pena!

Beijo

Anônimo disse...

Depois de 8 hs....
Ficou firme hem amiga, rs.

bjssss
Alline

Amandinha disse...

Drii
nao conheço o da Missha! quero testarr
bjs
amandinha

Eliane Medeiros disse...

Eu também comprei em Portugal esse da Erborian,achei muito bom na cobertura, a aparência que fica por algumas horas, mas a minha pele é bem oleosa e depois de algumas horas ... lá vem a bendida oleosidade. Mesmo assim eu gostei. Usei sem pó,agora com a sua dica vou ver como vai ficar com o pó. Vou vijar e comprar o da Clinique e o o da MAC par testar.

Anônimo disse...

Na sweet care tem.

Anônimo disse...

Olá..

Achei nesse site.. SWEETCARE

http://www.sweetcare.pt/shoppingCart.aspx

Bjs, Karen.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima