Nem curto, nem longo....

Acho que sempre tive cabelos médios (pelo menos nos ultimos 25 anos de mi vida), sempre odiei os curtos e supercurtos por causa da minha face Trakinas. E também nunca tive muita paciencia para esperar crescer e deixar compridão, mesmo porque, como vocês sabem, sou bem baixinha....e ficaria algo bemmmm desproporcional.
Já que marquei cabeleireiro para o proximo sábado, to aproveitando para dar aquela bizolhada nos sites gringos para pegar idéias e dar uma leve mudadinha no corte....vi algumaa opções:


ahhhhh sem gracinha.....meu cabelo está praticamente assim.


Um clássico né, as pontas repicadas e o topo do cabelo alto, fazem muitoooo a minha cabeça!


Eu acho que cabelos médios e com ondas envelhecem; Não gosto em mim.


Fala sério que o que mais me chamou a atençao foram essa mechas leendaaas!


Esse é o meu favorito.
E o volume é incrível. depois que comecei com as progressivas da vida, meu fios ficaram murxibentos demais.Quero um volumón assim para djá!

E vocês, gostaram de algum?

8 comentários

8 comentários:

Danielle disse...

Meu cabelo é liso e não tem jeito. Bem pesado tb... às vezes dá dor de cabeça colocar pra cima =/
Eu adoro colocar uns cachos, mas dá muito volume e nunca fica ...do jeito que quero e por muito tempo XD

Eu gostei do penultimo (com as mechas lindas =D) mas por ter um pouco de cachos... acho que alguém precisa me introduzir às mechas, eu sempre tive um cabelo pretãããooo daí sempre tive dó de pintar porque ressaca... aff, cabelo podia nascer perfeito XD
Por mim, está bom (poderia melhorar... mas....) e não posso reclamar ... podia ser pior =p

Boa semana!

Ana Matos disse...

Lindos cortes, mas a maior parte do volume não é do corte e sim da finalização!

http://futeisutilidades.blogspot.com/

Amandinha disse...

Ana, verdade!
a texturização final é mto importante!!
Mas, Danni, Cabeção pretão é tao lindo tb....bjs
amandinha

Nanna Barbieri disse...

Apesar de não ser fã dela, gostei bastante do cabelo da Jennifer Aniston!
Beijos

Anônimo disse...

Benhêeeeeeeee, acho que vc deve adotar o chanem repicado da Sandoca.. acho lindo! vc pode dar uma clareada sim.. tipo da penultima foto! mas no corte da Sandy :)))) bjkas Naty

Anônimo disse...

ops..CHANEL! escrevi errado.. ;)

Adriana Prado disse...

Eu assumi este tamanho de corte faz tempo, idade chegando... já viu...
Acho que este tamanho dá mais jovialidade.
Há um mês fiz o corte de Giovanna Antonelli, ficou ótimo, mas ainda estou em fase de adaptação, já que meu cabelo é volumoso e precisa ser domado. Dar um acabamento tá difícil.
Beijo

:: Tami :: disse...

acho lindo, e super rejuvenesce! Cadê coragem pra cortar a madeixa? hehehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima