A melhor Máscara Capilar!

Meninas, precisava muitoooo continuar com os posts dos Melhores do Ano!
Fiz um balanço dos produtos que mais uso e gosto, e claro, são muitooooss!
Mas, eu ainda nunca tinha falado por aqui sobre a máscara Vitamino Color da L'Oreal, ela é bem antigona, um clássico da marca, o melhor dela é que, além de proteger o desbotamento, ela não pesa. Tipo, é disso que meu cabelo precisa e ponto final.



Sim, é uma máscara Geléia!
Recomendo mesmo! Se voce tinge os cabelos feito uma doida varrida como eu, não pode viver sem ele.


Brilho sempreee.

Preço: R$ 126 ( a grande, de 500ml) - pensando bem, não tá cara não!

11 comentários

11 comentários:

Fashionista disse...

ficou lindo! Que brilho!

Marcela Pires disse...

nossa, seu cabelo ficou lindo!
beijos querida, uma ótima semana!
Marcela
www.mulhericesecialtda.com

Anônimo disse...

Vale a pena.
Ficou super brilhante.

bj
Selma

Vanesca disse...

Nossa! Que Brilho!
Descobri seu blog procurando um bom produtinho para olheiras (também tenho este probleminha...)e desde então não compro nenhum cosmético, hidratante, shampoo, etc sem passar por aqui pra ver se vc já testou ou se fez algum comentário... Já comprei umas cocitas no morangão só pelo que vc falou (óleo amendoa loccitane e hidratante peonia loccitane por exemplo) confio nos seus posts!
um abraço

Unknown disse...

Oi! Eu tb pinto muito o cabelo (os malditos cabelos brancos estão invadindo a minha cabeça!!! Rsrs). Gostaria saber com que freqüência vc usa essa máscara?
Bjs.
Silvia.

Amandinha disse...

Silvia!
eu uso pelo menos uma vez por semana@ Mas, eu, diferente de muitas, prefiro usar shampoo e condy antes.
beijos
amandinha

Amandinha disse...

Marcela,Selma
Brigadao
bjs
amandinha

Amandinha disse...

Vanesca!
puxaaa....vc nao imagina como fiqueu feliz com seu comment!!
super beijo
e Obrigada
Amandinha

Velho Oeste Fashion disse...

Oi, seu cabelo é maravilhoso. Eu também uso a linha Absolut Repair e adoro!
Quando puder visitar meu blog é: http://velhooestefashion.blogspot.com/

Beijos
Rubia

Marta - Londrina Pr disse...

Oi Amandinha, td bem com vc?
Nossa que cabelo lindo que vc tem...
Vc nunca experimentou nada da moroccanoil, tenho muita vontade de usar mas gostaria de ouvir experiência de quem confio.Depois que descobri seu blog, só compro algo quando vc diz que é bom e que já usou, isso não falta de personalidade não mas sim confiança.
Continue assim viu, mto simpática e verdadeira. E por favor usa moroccanoil.. bjs

Anônimo disse...

Olá! vendo a mascara vitamino color de 200ml a 65,00 e 500ml a 110,00. Meu perfil no facebook LorealPromoção.

Como vc curte tanto os produtos de cabelo, aparece lá! os melhores produtos e preços.

livialandin@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima