Pés sofridos!

Taí um post diferenciado! Não sei vocês, mas, eu desde que nasci tenho muitos calos e bolhas. Quando criança, não conseguia colocar sapato, pois doía muito meus pés! tipo, no inverno andava de sandália! ahaha, tipo uma mini-índia. Ano passado, quando fui na Casa Granado no Rio, aproveitei e comprei o Gel Protetor de Bolhas e Calos, ele ajuda muito quando o pé não está machucado, tem que passar de manhã, antes de colocar a sandália-assassina.




Blogueira que é blogueira mostra todos os seus dramas para o mundo!
Cascão? ahaha
Show de horror.


Ele é um gelzinho transparente....basta espalhar nas áreas críticas. Ele forma um filme na pele que previne o aparecimento das bolhas.


Outra opção é o Band-aid Friction Block, que eu chamo carinhosamente de band-aid sólido.


Basta passar o bastão no calo. e....protegidex você estará.

Entre os 2, eu prefiro o da Granado, pois eu acho que, por ser fluido, o gel acaba protegendo mais o pé dos atritos- mais fácil de espalhar e tals.

Preço: R$ 21,50 (Gel Protetor de Calos da Granado).
O Band-aid Friction block não é vendido no Brasil (eu nunca vi!), lá fora é vendido em farmácias. Comprei o meu com a Dani Pinheiro, faz uns 2 anos. Hoje custa R$ 38.

8 comentários

8 comentários:

Unknown disse...

essa postagem caiu como uma luva pra mim... mas uso salto porque machuca pra caramba... ando o tempo todo com rasteirinhas, chinelos e tênis confortável... enfim...
amei o blog gata, acredito que seja o primeiro a respeito de cosméticos que realmente presta, salvo raras exceções, que os outros blogs do assunto não me leiam... rsrrsrsr...
seguindo flor, faça-me uma visitinha, se gostar, siga de volta.. ^^
bjuu!

Anônimo disse...

Oi Amandinha, qto. tempo menina!

Depois que passa, não fica escorregadio?

bj.
Selma

Gaspinha disse...

Conheço o Bandaid. EsteGranado já vi na farmácia, mas não me animei.
Vou refazer a pergunta da Selma: fica escorregadio?
Bjks
http://gaspinha.blogspot.com

Nanna Barbieri disse...

Tá todo mundo falando super bem desse gel da Granado, queria testar...
Beijos

Amandinha disse...

Tatiane!
que bom que gostou!
Selma, não, nao fica escorregadio! ele seca bem rapido, mas, mesmo assim, espero alguns segundos para calçar o sapato!
beijos a todas!
amandinha

Carol R. disse...

Uso muito esse produto da bandaid
bjos
http://www.alfinetesdemorango.com

Dáfni disse...

Ai, Amandinha, eu sofro MUITO com meus pés! Estão um cascão agora, super secos. Preciso dar um trato geral!

Valeu pela dica!

Beijos

Anônimo disse...

Amandinha, vou ao podólogo pq os meus pés sofrem de calos, agora me animei com o gel da Granada, eu já vi esse gel na farmácia Venâncio aqui no RJ, mas nunca pensei que ajudaria nos nossos queridos pés...obrigada! Luiza Yuri

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima