Apresentando: Hidratantes Ésika da Belcorp

Ganhei 2 presentinhos da minha mamys esse finde: Hidratantes Iluminadores da Esika, marca da Belcorp, industria gigante que bomba na Colombia, Peru e cia e que agora desponta por aqui. Bom, o carnaval pode ate ter ficado para tras, mas, como estou morena (nao super morena, mas, morena....), usei todos los dias para testar o glamour dos cremitchos.




O Pearl & Soft eh (sim, estou com o computador do meu pai que esta zicado e sem acento) bemm mais discreto (tem particulas de brilho, mas, em menor concentracao), por isso eh meu preferido.
O Gold tem as particulas douradas muito grandes, muito "tcham tcham tcham".

Nao me perguntem o que sao essas veias na minha mao! Socorrooo! eu nao tinha isso!
Aqui da para ver a diferença, ne?



Glamourrrrr demaissssssss



Glamour na medida!
Outra coisa muito boa! a fragrancia! um cheiro de riqueza que nao briga com o perfume nosso de cada dia.
E a textura eh leve sem ser rala.
Aprovei o Pearl!
E voces, quais usariam?
foco no glamour total ou no glamour mediano?



Preços super amigos: os 2 hidratantes por R$ 20. Super em conta!Minha mae comprou na salao de cabeleireiro dela, aqui em Santa Cruz.

Para conhecer melhor a marca, que vende por catálogos, clique aqui,

Se voce aí vende Belcorp, deixe um comentario com seu contato!!!

17 comentários

17 comentários:

Anônimo disse...

Que glamour!
Ótimo para quem está bronze.

Alline

Nanna Barbieri disse...

Adorei o preço!
Não sou fã de hidratantes, mas esses iluminadores ganham meu coração... Tô usando o da Lanni Blanc!
Beijos

Kárin disse...

Aqui no Rio tem uma revendedora da Ésika e aqui em casa já compramos alguns perfumes e colônias da marca. São DI-VI-NOS. Cheiros gostosos, boa durabilidade. Quero testar as maquiagens!

Anônimo disse...

Ainda não conheço. Beijos
Luzia

divasantenadasms.blogspot.com

katiane farias disse...

oie!! sou revendedora da belcorp caso tenham algum interesse segue meu contato
katyanerock@yhaoo.com.br

katiane farias disse...

ops!!! é yahoo hehehehe

Bel Mania disse...

Olá, adorei o depoimento!
Amei tanto os produtos da Belcorp que agora estou vendendo... Os produtos são ótimos!
Quem quiser comprar comigo, eu envio pra todo o Braseeell! rs
Só me escrever!
belcorpmania@gmail.com

Bjoks

Márcia Costa disse...

Boa tarde!!!Sou consultora Belcorp em Brasília,os produtos são de excelente qualidade.Não só os cremichos,mas a perfumaria,os esmaltes e as maquiagens.Quem tiver interesse em conhecer ou em se cadastrar papa ser consultor,me avise.marciacmc2005@hotmail.com

Fabianne disse...

Olá sou revendedora Belcorp em São Luís do Maranhão, quem estiver interessada entre em contato comigo através do e-mail nava32@gmail.com.
OBS.: também estou recrutando revendedores em todo o BRASIL!!

Sandra Almeida disse...

Olá meninas e meninos desse Brasil lindo!
Sou uma consultora Belcorp (tbm consumo e tô adorando tudo) aqui em Jõao Pessoa/ Paraíba. Quem tiver interesse em se cadastar para revende ou consumir tbm faço cadastro para todo Brasil.
entrar em contato:
E-mail: sandravon123@hotmail.com
facebook: Sandra Almeida.
Aguardo contato.
Sandra

Unknown disse...

Realmente o Pearl é divino, cheirinho maravilhoso, textura suave e ilumina a pele sem brilhar tanto, alem disso tem preços especiais, vc pode comprar ou até mesmo revender e ganhar muito bem, são 3 maneiras diferentes de ganhar com a Belcorp, se quiser mais detalhes, me procure fffernandes@gmail.com

Revendedoras de outras marcas , essa é uma ótima chance de você ganhar dinheiro.

Fatima

JULIANA disse...

Ola!! Adorei seu post. Como estou começando a revender belcorp se importa se eu copiar suas fotos?? Para fazer propaganda mo meu face??
Sou do interior do Paraná, e aqui na minha cidade ninguem vende e nem conhece a marca ainda..seria muito importante se eu colocasse no face opinioes de quem ja usou..

Mariana disse...

Olá sou consultora Belcorp no Rio de Janeiro e para entrar em contato comigo eh fácil! mariana_belcorp@yahoo.com

Unknown disse...

Há 40 anos, a Belcorp desenvolve um amplo portfólio de produtos cosméticos de alta qualidade para milhões de mulheres.

A Belcorp reúne as 3 marcas de sucesso L'Bel, ésika e CyZone, que possuem diferentes posicionamentos, atendendo a todos
os perfis de consumidoras.

O que a Belcorp nos oferece:

1. Lucros sobre as vendas – 30 a 60% para quem gosta de vender
2. Bônus sobre o 1º e 2º níveis
3. Bônus em até 5 gerações
4. Bônus liderança em profundidade ao infinito
5. Programas de reconhecimento
6. Prêmios especiais

Aproveite esta oportunidade única e faça parte da equipe de empreendedores Belcorp!

Cadastre-se gratuitamente clicando no link a seguir: http://www.somosbelcorp.com.br/component/content/article?id=18&indicante=182527

Kero Cosméticos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kero Cosméticos disse...

Sou revendedora Belcorp.Todos os produtos são maravilhosos!! entre em contato.(21)8081-4595 Veja o meu blogger. kerocosmeticos@blogspot.com

Thais A disse...

Ola, sou cnsultora Eska, L' bel e Cyzone em SP capital ,mas envio para todo o Brasil
catallogoprapresente@gmail.com
No face sempre posto os produtos que revendemos
https://www.facebook.com/catallogoprapresente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima