No sol, na piscina.....

Passei a última semana de pernas pro ar, literalmente! E quando o sol não se escondia aqui no interior, eu dava uma dormida gostosa tomando um solzinho na piscina. Como meus cabelos estão num momento pré corte, isso é, eles estão num momento "frangalhos sofridos pedem por tesoura".
O Mínimo que eu tenho a fazer é passar um bom protetor nos cabelos. Como eu já tinha amado o Pós Sol da Sol de Janeiro, arrematei o Protetor para Cabelos Manga Verde.Yeahhh.

Bom para usar na praia, no sitio, na piscina.....enfim, onde o sol estiver esturricando as madeixas.




Dá até para passar no couro cabeludo! meu pai testou e curtiu.


Aqui dá para ver que é uma loção bem levinha, com um cheiro maravilhoso de manga verde.
Além de ter propriedades condicionantes, a fórmula contém óleos essenciais.

 Montagenzinha Trash 80....kkkkkkk


Preço: R$ 37,90
Comprei na sacks.

2 comentários

2 comentários:

Ceci Venâncio disse...

Parece mesmo ser muito bom!
Amei seu blog, passa no meu?
eunaousosalto.blogspot.com
bjbj

Amanda Virginia disse...

Uma ótima pédida para os dias de sol é a linha Sole e Mare da Alfapaf, é uma linha de produtos para cabelos e corpo específica para a FOTOPROTEÇÃO, contra os raios UV e os radicais livres, e para a REGENERAÇÃO dos mesmos depois da exposição.
Assim você tem tudo para curtir suas férias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima