O Fluido Precioso da Plante System!

A Sonia, que faz MBA comigo, apresentou uma marca (francesé) que eu não conhecia ainda: Chama Plante System, gente, voces não tem noção de como estou apaixonada por ela! Primeiro, a Plante System utiliza ingredientes diferentes (óleos, extratos) que não são tão comuns de se ver por aqui.
A Soninha me deu de presente alguns produtos da linha e vou começar a mostrar os que eu mais amei! Aguardem que logo terá sorteio da Plante no blog!

Já falei para vocês aqui, que tive o desprazer de entrar para casa dos 30, minha pele do rosto sempre foi oleosa, mas, de uns tempos para cá, na região das bochechas principalmente, começou a ficar mais ressecada, por isso, eu me dei super bem com o Fluido Hidratante da lante System (Fluide Hydratant Precieux Edelweiss) com extrato de Edelweiss (falei que os extratos eram bem diferenciados?)







Pesquisei que  Edelweiss é uma flor dos Alpes reconhecida por sua resistência ao frio e às grandes variações de temperatura. Seus extratos antioxidantes são de alta eficácia.


O Fluido "Precioso" é indicado para peles mistas e normais como a minha.

Esse fluido absorve mega rapido na pele.
Estou usando durante o dia antes do filtro solar. (voltei a usar o Minesol Oil Control FPS 30!).
Ontem fiz peeling de cristal e testei para ver se o fluido ajudava a acalmar minha pele vermelha! E sim...melhorou muito de ontem para hoje!

Esses são os outros biocosméticos da Plante que eu logo vou postar por aqui.



Preço Fluido Hidratante R$ 68 (justooo, eu achei!)
Onde comprar? No site da Silcon Dermatology, clique aqui.

5 comentários

5 comentários:

Caroline disse...

Olá Amandinha!
Meu nome é Caroline e sou Farmacêutica!
Utilizo toda a linha Plante System e ADORO!!! Os produtos são MARAVILHOSOS! Deixam a pele como a de um bebê! Rs
Vale lembrar também que os produtos são Orgânicos e não prejudicam a pele e nem o meio ambiente! E não são testados em Animais!! Bjs

Cristiane disse...

Olá!
Trabalho numa empresa de cosméticos e gostaria de oferecer essa oportunidade as pessoas que queiram uma renda a mais, trabalhar sério e com dedicação.
Não precisa de horários e nem patrão
Cada um faz sua hora e pode trabalhar normalmente nas horas livres
Comissões de vendas
Descontos de 30% ou mais em variados produtos
A cada pontuação alcançada a cada mês, concorrerá a uma viagem a Colômbia, aonde está localizada a cede da empresa
Terá descontos exclusivos para comprar produtos tanto para consumo, como para revenda
28 dias de prazo para efetuar o pagamento do boleto
Muitas pessoas julgam sem conhecer, oferecem oportunidades de dinheiro rápido e ainda você tem que pagar um valor para começar
Uma pessoa bem informada e centrada no mundo de hoje, sabe que dinheiro não cai do céu e não é tão fácil ficar ' rico ' de um dia pro outro sem esforço algum como muitos por aí falam.
Eu trabalho normalmente, e nas minhas horas vagas apresento os produtos aos meus amigos e família, foi assim que comecei e estou até hoje.

Acesse:

http://somosbelcorp.com.br
Clique em : Ser um Consultor
Preencha seus dados
E em PATROCINADOR
Coloque: Cristiane
Código: 38935

Ou entre em contato por email: revendabelcorp@live.com

Veja participar com a gente!
Você vai ter seu próprio dinheiro e vai se tornar independente com o resultado de seu trabalho!
Se dê essa chance.

As campanhas são cheias e repletas de novidades, promoções e lançamentos exclusivos!

Anônimo disse...

Olá, Amandinha.
Não conhecia essa marca, mas, gostei muito da dica!
beijo!
Ana Paula Gonçalves

Maria Fernanda disse...

Oi Amanda
Adorei a dica.
Você pode postar outras resenhas da marca? Fiquei muito curiosa!
Abraços.

Amandinha disse...

Olá Pessoal!
Podem deixar que estou preparando novas resenhas da Plante System!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima