Os cortes mais pedidos nos States!

A Allure fez uma pesquisa bemmmm interessante! Pesquisou com os cabeleireiros Top de todo os Estados Unidos quais são os cortes mais pedidos em cada cidade.
Quer ver?

New York.
O Chanel da Nicole é o mais pedido, ameii...esse chanel tem muito estilo....e a cor tá linda mesmo.

Los Angeles.
A Galera de lá não tem medo de se arriscar e se joga num Joãozinho Style.

Chicago.
O Cabelo da angel mais linda brazuca faz a cabeça da mulherada de lá, e do mundo inteiro, né!
Corte em camadas, com volume.

San Francisco
Já perceberam que todos os cortes da Drew fazem sempre sucesso?
Esse corte costuma deixar as pessoas com aparência mais jovem.

Philadelphia
Acho que desde 1990, o corte da Jen arrasa em qualquer lugar da Galáxia.
Mas, para conseguir um look assim, o cabelo ou tem que ser liso.....

Dallas.
Sabem por que as mulheres de Dallas amam esse corte da Brooklyn? segundo a revista, porque ele é super versátil, a cada momento, ele parece diferente.
Mas, evite se você tem rosto redondo  ou quadrado demais.

Miami.
Ahááááá.
A mulherada de Miami sonha com a cabeleira da Kim, e mais do que isso: Com o brilho e o no frizz....já que Miami é uma cidade praiana.
Djésus, eu acho o cabelo dela muito longoooo...corta as pontas, vai!

E vocês, qual corte copiariam???? Hummmm, como eu sempre tenho medo de arriscar, eu voto na Jen - mas, continuaria morena, claroo!

8 comentários

8 comentários:

Nathalia disse...

eu nao sou mt fã de cabelo super curto..acho pouco sexy..pra mim, a Kim é maravilhosa!muito mulher fatal!..to deixando o meu crescer mais um pouco ( nao tanto quanto o dela...uns centímetros a menos nao faz mt diferença)


bjos..adoro seu blog!

Gaspinha disse...

Corta as pontas, vai! Foi ótimo!
Pra mim q tenho cabelo fino este é objeto de desejo, rá!!
bjks
http://gaspinha.blogspot.com

Bah Bordin disse...

Participem da PROMOÇÂO Klichê Bah Bordin, são 2 ganhadores.
1 ganhador - Perfume Christina Aguilera e Presilha H&M
2 ganhador - Caixa de acessórios e cremes artesanais

Veja mais aqui: http://kli-che.blogspot.com/2012/03/promocao-kliche-2.html

Kelly disse...

Com certeza i cabelo da Kim! Lindíssima!
Bj!

www.amenidadesdekelly.blogapot.com

Nanna Barbieri disse...

Adoreeei o Dallas, mas sonho com um Chicago!!!
Beijos

Anônimo disse...

Tb vou de Chicago e Dallas

bj
Selma

JaqueVirtual disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JaqueVirtual disse...

Olá adorei o post,se eu morasse nos states,a cidade que mais combinou comigo no requisito de cabelo foi,Chicago,Dallas.Miami.
Adorei o seu blog e posts,venha conhecer o meu blog...
Até mais...
Jaquevirtual....
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima