Dupla hidratação: Beiçolas & Mãos


Faz séculos que estou para mostrar esse creme bacanudo 2 em 1 da marca italiana  Èbio (que eu nunca tinha visto mais gorda), eu comprei láááááááááá em Roma. A embalagem dupla é um achado dos deuses, perfeito para deixar na mesa do escritório, enquanto lambuzo meus beiços ressecados de dar dó, passo o cremito na mão! O cheiro me lembra leite, ou algo nutritivo desse naipe.


Roll-on labial e creme para as mãos com água termal

Comprei numa farmácia e paguei barato, tipo, uns 4 euros.
detalhe que a antolina aqui demorou para captar que"Burro Labbra" era manteiga para lábios.

Esse é o rollonzão para os lábios

E o cremão para as mãos.
E que dure muitoo...porque sou apaixonada pela embalagem dupla esperta.


3 comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Que boa pedida Amanda!

bj
Selma

Anônimo disse...

patz isso é muito, muito velho!

Amandinha disse...

Ah achei bem bacaninha!!
Beijos
Amandina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima