Gloss azuladinho!?

Gente, esse gloss de azuladinho não tem nada de azul na verdade!OK, Não que eu quisesse que ele ficasse azul no meu bocón.
É o Glam shine da L'Oreal, gostei da textura não grudenta!
ahhhh.....e de Fresh não tem nada, tipo, nenhuma sensação de refrescância. Bastou um corantezinho e a L'Oreal (esperta que só!) fez um produto diferente, mas, igual aos outros!!
Fora a cor, nada de mais! ehehe....mais um gloss para minha coleção que só aumenta!!


Cor Aqua Curaçao

Preço: Paguei uns 7 euros.Pelo que vi na net, não tem para vender por aqui!

7 comentários

7 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Interessante, bom saber que ele não é azul de verdade rsrs

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Anônimo disse...

pois é que bom saber que nao é azul...e realmente chamatençao pela cor. eu compraria se eu visse por aí só pq é azul.

Aline Simões Pires disse...

Que decepção, né?!
Realmente... uma ótima estratégia de venda.
Eu, com certeza, também compraria achando que era algo extraordinário! =)
Beijinhos, boa noite e um ótimo domingo!

Karielle Rocha disse...

Olá Tudo bem querida amei seu blog!!!!

Tudo muito bem escrito e ótimas matérias.

Estou montando minha loja virtual de maquiagem importadas e procuro adicionar as pessoas para manter amizades , contatos e troca de informações.

Por enquanto meu carro chefe são as maquiagens NYX.

Acho que seu estilo se encaixa se interessar passa por lá:

http://dizinibidalojavirtual.blogspot.com.br/

Vou adorar ter você lá, e podemos manter contato.

Obrigada querida e grande beijos.

Anônimo disse...

Graças a Deus não tem por aqui...horrível

Luana disse...

É tão ruim quando produto não corresponde as expectativas!
Pelo menos não é grudento né?!

beijos,
Luana

www.belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Dáfni disse...

E ele tem gosto, Amandinha?

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima