Luxo total-master-blaster!

Certeza! esse é o blush mais luxo luxo que eu tenho! É o Burberry 'Light Glow' Natural Blush. Eu fiz questão de escolher um tom atemporal, para ter certeza de que seria um investimento duradouro mesmooo.


O unico senão, é esse pincelzito mixuruca.
de resto, a pigmentação do blush é maravilhosa, a cor linda, tudo de bom!



Vem com saquinho de veludo e tudo! amore!

O tom dele é bem tijolo, com alguns poucos brilhinhos.


Ok, dei uma leve exagerada para voces sacarem o tom clássico acanelado dele.
Tá parecendo tipo, porrada na cara? ahaha


Russet Blush, esse foi o escolhido.
Ameiii!

Essa foi mais uma das minhas comprinhas da Nordstrom (pedi para entregar num hotel em Miami, quando meu marido estava por lá!).
Preço: US$ 42. (Disponivel em 8 cores)

3 comentários

3 comentários:

Nanna Barbieri disse...

OMG, quanto amor!
AMO a Burberry...
Beijos

BeautyInLuv disse...

COISA MAIS LINDAAAAA! AMEI TUDO!!!!!!

Ana Marchi disse...

Aaaaiinnn que lindooo. Ameei a corrr. E ficou muito lindo em vc. Eu vou colocar na minha lista de desejoss kkkkk. Beijinhoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima