Vai um hidratante de hortelã, aí?

Desde que a Korres veio para o Brasil, já comprei vários produtinhos da marca! (só fiquei chateada que eles tiraram o quiosque do Iguatemi de Alphaville).
Enfim, uma das últimas compritchas foi esse Leite hidratante de Hortelã! Bem mais leve que a versão Butter (óbviooooo né!) e uma fragrância maravilhosa! Sério, nunca vi nada igual!

 
Fresca na medida.



Loção bem aquosa....absorve bem!

Engraçado que quando amo um hidratante, reservo para usar só em dias especiais e /ou final de semana.....murrinha total!
E minha proxima aquisição será a versão Manjericão! Fantástica!

Preço: não lembro....xiiiiii.....mas, acho que foi algo em torno de trintão. (vou pesquisar e atualizo aqui!)

6 comentários

6 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Deve ser uma delícia! Adoro hidratantes mais aquosos, moro em uma cidade muito quente e odeio a sensação pegajosa que os mais consistentes tendem a deixar...

http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

Andrea disse...

Hortelã é uma delica!!! Estou muito curiosa para experimentar os produtos da Korres. Mas aqui em Curitiba ainda não vi.
Beijocas
Andrea

Nanna Barbieri disse...

Noossa, hortelã? Que diferente!
Gostei da idéia..
Beijos

Luana disse...

hidratante de hortelã, que tudo *.*
como não pensaram nisso antes né?! Pelo menos nunca vi por aqui!

Bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Anônimo disse...

Tenho esse de hortelã faz um tempinho e amo também! Acho que custa algo em torno de R$ 38,00.
O de figo é bom também, cheira a fruta mesmo misturado com um cheiro de mato e o de Baunilha e Canela é o mais docinho, uso mais agora no inverno.
Também quero comprar o de Manjericão.
A linha de make tb é ótima, o blush pêssego é lindo, sem muito brilho e o gloss tem um cheirinho maravilhoso de cereja.
Comprei quase a loja inteira, me apaixonei pela marca!
Mas acabei de pesquisar na internet e encontrei esse site que vende Korres e entrega no Brasil (ainda não vi o frete) que as coisas estão mais baratas e tem outros produtos - acho que vou arriscar!
Beijos

Amandinha disse...

Deborinha!!!!
valeuuuu!
Meninas, joguem se na hortelã!
bejos
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima