E a Hourglass também vem aí!

Além da Bare e da MUF, a Hourglass também está vindo para o Brasil! Um máximo! eu nunca tive nadica dessa marca super luxuosa, mas, acho que vou acabar comprando para testar!

Esse é aquele blush "Aura" que já estava gamadona

A Base "Imaculada" é mate.
Perceberam a vibe da Hourglass? Tudo muito sutil, tudo muito chique!

E esses lip glosses!?? Magia total essas embalagens!



Ficaram empolgadas também?



Recadito: Mammys, parabéns pelo seu niver! Já estou com saudades! beijokas


5 comentários

5 comentários:

BeautyInLuv disse...

Ahhhh pobre do bolso da gente né? coisa boa, tanta marca legal vindo para cá!!!! tomara que os preços ajudem. Vi um gloss desta marca num blog, há um tempo atrás, e fiquei apaixonada! tb não tenho nada da Hourglass!

bjos

Clarissa disse...

Vai ser vendida na Sacks/Sephora?!
Sou doida pelo primer da marca!!!!
Bjs =*

Clarice disse...

Oi Amanda tudo bem?
Gostaria de convidá-la para dar uma olhada nas tendências e estilos do sapato.net - http://www.sapatos.net/ sobre o imenso universo de calçados masculinos e femininos que se pode encontrar nas lojas atualmente.
bjos

Anônimo disse...

Oba

novidades para experimentarmos

Selma

Dáfni disse...

Quando será que chega? Super boa notícia, né?

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima