O evento da Mac!

Um máximo! assim eu resumo o super evento do Shopping Higienópolis +Mac que fui convidada para participar juntamente com minha mammys, por causa do Dia das Mães, mas, como ela mora lá no interiorrrrr, chamei a sogrinha que adora um make!  Foi num espacinho super gostoso que montaram lá no shopping onde umas 6 blogueiras participaram também!

Cada quarteto tinha um maquiador para nos ajudar com as dúvidas e tals durante a auto-maquiagem. Eles foram muito atenciosos (mesmo) e deram mil dicas bacanas.
(detalhe na minha sogra que é super tímida!)

Esse é o Danilo, maquiador da marca que deu o treinamento para gente, ele foi super didático e engraçado! tanto é que nem sentimos as 3 horas do curso! simplesmente voaram!
As dicas que mais gostei:
* Curvex: sempre passar antes de tudo, isso permite, que dê tempo dos cilios ficarem menos aglomerados e prontos para a máscara (mesmo que voce demore uma meia hora para seguir com a mascara!)
* A bruma esplendorosa (Fix + Brume) deve ser usada antes e depois do make, para hidratar e ajudar o make a durar mais! Simmm, funciona mesmo!
* O prazo da validade das máscaras para cílios é baixo! tipo, 3, 4 meses. Tudo porque, as ceras presentes na formulação em contato com o ar (quando abrimos a embalagem) + contato das cerdas do aplicador com nossos cílios - diminuem consideravelmente o shelf life por facilitar a propagação de fungos e bactérias! fiquem de olho galera!
* Antes de aplicar, misture o corretivo Studio Fix na mão com o  Care Blends Essencial Oils da Mac e adeus craquelado! alguém já testou? Necessitoo!
* Para sombras: Menos é mais! Não exagerar na quantidade
* Muitas dicas para olheiras (clarrooo que eu ia perguntar!( conto no proximo post!

Nossas "penteadeiras" equipadas com pincéis, espelho e produtinhos para a auto-maquiagem


Da preparação da pele ao make up!
Já pronta, com os Olhos marrons e boca uva!
(Não me xinguem, sim, passei pouca máscara, voces, sabem, uso lente de contato e não posso lotar de máscara que fico "cegada")


Os olhos foram o primeiro passo!
*errata: Sombra Shroom (analfaaaaaaaa-feelings)


Marrom, sempre marrom! Vai bem em todos os tipos de pele!
Lápis marrom Eye KohlTeddy! (que amor!)
ah o corretivo foi o Mineralize NW 25! gostei viu! leve e eficaz!



Nos olhos, usamos essas duas sombras + o pigmento incrivel marrom Nebula!

Esse é o blush baphônico rosa-roxo, que já saiu de linha!
era da coleção Daphne Guinness...

to amando gloss cor de uva! quero comprar o Richly Revered!


 
Make básica e clássica.


E não é que ganhamos uns presentinhos!!!
batom Lady Gaga, Blush Fofo Miss Behave, Mascara Studio Fix Boldblack
amamos!! Mammys, esse presentitos são seus :)


O próximo post vem com minha nova wish list que fiz durante o treinamento!já que esse ficou Giga total.

8 comentários

8 comentários:

Fashionista disse...

que linda que ficou!

BeautyInLuv disse...

Ficou linda! adorei saber de todo o evento! QUE TUDO! gente, amei a dica do óleo com o studio fix, necessito muito tb! será que pode usar mesmo com a pele oleosa????
eu tenho o studio fix, adoro a cobertura, mas realmente fica o craquelado :(

beijosss
Paula

Anônimo disse...

Que legal!! Parece ter sido um dia delicioso!! Adorei a sombra marrom, a make ficou ótima! Adorei seu maxi colar! Bjos, Carina.

Anônimo disse...

E eu gostei mais ainda, pois vou ficar com os presentinhos...
Brigadaaaa!
bjs
Vanil

Amandinha disse...

Meninasss
que bom que curtirammm
eu ameiii tb!
bjs
amandinha

Anônimo disse...

E esse colar lindo, de onde é?

Natália disse...

Que legal, parabéns Amanda!!! Adorei seu Blog, já estou seguindo...
Dá uma olhada no meu, tô começando agora...
http://nataliacursi.blogspot.com.br/

Beijos

Amandinha disse...

Esse colar é do Oqvestir!
beijos
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima