Sombras da Chanel # Essas eu reprovo!

Galera, esse vai ser um post com mais fotos do que palavras.
Voces vão ver como uma sombra Chanel pode ser tão ruinzinha quanto uma sombrinha de 1 real!
Apresentando Quatuor Boutons de Chanel, o quarteto de sombras da Chanel que é bem mequetrefe.



as cores são bem bonitas.... mas cadê a pigmentação? Olha que eu esfreguei, esfreguei, esfreguei o dedo!



Para passar no olho, tem que esfregar tanto que as pálébras "ardemmm"
Aqui dá para ver que a azul marinho, além de não ter pigmentação, mancha que é uma beleza!

Quatuor Boutons de Chanel

Não sei outras sombras da Chanel, mas, essa dai é ruim demááááás
E olha que os demais produtos da Chanel eu amo! (como a base vitalumiere aqua)

9 comentários

9 comentários:

carla disse...

Geeeeente... se eu compro um produto de uma marca tão conceituada e é essa decepção toda, eu dou um jeito de solicitar troca por algo que eu vá usar.
Realmente... parecem tons de verde musgo diferentes, não dá né?

Beeeeeeeijos
Carla Mariano
@MaosLindas
www.maoslindas.blogspot.com

EMILY TAYLOR disse...

oi!

Por falar em CHANEL, gostaria de dizer que a nossa marca está lançando uma parceria com eles para desenhar um móvel para os seu escritório em Paris. Fique ligada em www.bocadolobo.com

BeautyInLuv disse...

Que ruim isso hein! e por ser chanel...com certeza não foi baratinho :(

homeimpress disse...

great post :) thank you very much for sharing with us
I would like to sugest you an amazing design furniture brand for the luxury segment, Boca do Lobo. You can see more about this fantastic brand in http://www.bocadolobo.com
I hope you like it have a nice day
Clarissa Marquez

Virgínia Souza disse...

Pior que essa só a Natura Aquarela.............

Dáfni disse...

Amandinha, em geral as sombras da Chanel não são super pigmentadas não. Por isso que eu não compro mais, a não ser aquelas cremosas que são show!

Beijos

Anônimo disse...

Bom saber....
Assim nem vou passar perto, rs


bj
Selma

Amandinha disse...

Eh genthy! esqueci de contar que eu ganhei essa sombra....já faz um tempinho! ehehe
beijokas
amandinha

Joelma disse...

Realmente esses quartetos da Chanel são bem ruinzinhos, vi de uma amiga e a reclamação foi a mesma, mas as cremosas da Chanel são MA-RA-VI-LHO-SAS comprei uma cor pra experimentar e fiquei tão apaixonada que comprei mais 3 cores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima