Testei e curti! Creme Depilatório!

Em 2010 resolvi fazer depilação a laser e gostei bastante do resultado. Fiz nas axilas (gente, dói muito) lá na Skin Max. O tempo passou, o tempo voou e meus pêlos estao voltando! Caramba! Não imaginava que voltariam tão rapido depois das 10 sessões que eu fiz. Toda essa novelinha é para contar que testei o novo Creme Depilatório Corporal da Depi Roll Sensual Vanilla e gostei muito (eu nunca tinha usado um creme depilatório corporal). Achei que ao invés dos pêlos crescerem espetados (quando raspamos com gilete), eles nasceram mais.....macios! Sim, acho que é essa a palavra!


Bom, para aplicar o creme, basta colocar uma camada generosa na área a ser depilada  aguardar uns 5 minutos e retirar o creme com os pêlos com uma espátula!
Fiz até um teste para comparar uma região raspada com gilete (axila direita) x depilada com esse creme depilatório (axila esquerda). Para minha surpresa, o lado esquerdo (onde usei o creme da Depi Roll) demorou um pouco mais para começarem a nascer os pêlos - o que é muito bom! (Óbvio que eu não iria postar meus pelos por aqui!) e como disse antes, nasceram mais hidratados!

E vocês, usam creme depilatório?


Essa versão, eu ganhei da marca, mas, está a venda por R$ 15  (supermercados, drogarias)

5 comentários

5 comentários:

Luuh Costa disse...

Morro de medo de cremes depilatórios rs.
Não gosto muito do cheiro pesado que tem. O da Veet que tenho aqui, oferece cheiro de rosas e promete não ter aquele cheiro de química forte. Só que logo depois que eu aplico é inevitável não ter o mesmo "cheiro desagradável" de creme depilatório. Quase passo mal com esse cheiro. rsrs

Que bom que gostou desse, Amanda! Um prova de que realmente vale muito a pena usá-lo. Como é o cheiro desse? É pesado como os outros também?

Estou seguindo o blog :)
Beijos
Luuh C.

luuhkawaii.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu uso o roxinho para pelos grossos. Acho melhor que a lamina, pois irrita menos! bjos

Ligia disse...

Eu uso um da Veet no rosto... nunca tive problema, mas logo apos q retiro o creme (pq o rosto é uma área mega sensivel) eu passo uma fina camada de bepantol pra poder dar uma acalmada e dar uma hidratada extra...

Adriana Prado disse...

Tenho vontade de usar este tipo de produto para depilar buço, onde tenho pelos muito fininhos e não deu para fazer laser. Mas, tenho pele muito sensível. Um dia tomo coragem para experimentar.
Beijo

Pâmela disse...

Eu uso o da Veet para tirar o buço e realmente o cheiro é horrível porém, o resultado é muito bom pois fico mais ou menos um mes sem fazer o buço novamente.
Estava doida para experimentar dessa marca para o corpo, acho que agora tenho coragem para usa-lo.

cobaiadecosmeticos.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima