Wanted! lipglass Rebel da Mac


Estava toda contentona com o meu lipglass ameixao arroxeado da Mac, o Rebel, que fiquei sem chao, quando vi que perdi gloss ontem num evento (ja revirei o quarto do hotel todo)...Puxa vida! Comprei ele no domingo, quando fiz conexao em Madri, e era o ultimo da colecao limitada Fashion Sets.
Ok, o Rebel nao e perfeito, ele pode manchar se nao espalhar bem, mas, e tao lindo!Tao invernal!



Fotinha que tirei na terca feira...
Antes dele sumir da minha bolsa....


Ja nao e a primeira vez que perco um gloss! Sei la, eles sempre "escapam" da minha bolsa!
Vou tentar comprar esse ai de novo na volta!
Droga.

UPDATE: Gente! acabei de achar o gloss - ehehe.....tava numa outra necessaire.....errrrrrrrrrrrrrrrrrrrr......só eu mesmo! ainda bem!

6 comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai Amandinha,
tomara que eu ache, rs.

bj
Selma

BeautyInLuv disse...

Aiiii :(
que tristeeee! e realmente ficou lindooo em vc viu!
vamos cruzar os dedinhos para vc encontrar, pq ninguém merece perder um produto desse!!!

bjinhos

Presente dia dos Namorados | Presentes disse...

Tomara que você ache...é um gloss maravilhoso e ficou incrível em você.
Boa sorte!

Beijos

Kárin disse...

Torço pra que ache! É dureza perder um gloss da MAC.

Anônimo disse...

Veja se ele não se perdeu dentro do forro da bolsa... às vezes o forro rasga e a gente nem vê... aí as coisas ficam presas lá dentro! bjos

simone damasio disse...

amos as maquiagens da MAC mas esta cor é diferente e tem bastante brilho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima