Corrigindo as olheiras! #Contém 1g

Gente, vou mostrar para vocês o corretivo mais longa duração e alta cobertura que já vi! Tô com raiva de mim mesma por não ter comprado antes o corretivo Velvet da Contem1g - eu já tinha experimentado na loja antes de ir para a França, mas, acabei deixando passar, pois queria guardar todo meu dinheirito para gastar lá.
Acontece que não encontrei nenhum corretivo eficiente e que eu já não tivesse, então, semana passada, acabei caindo em tentação no quiosque da Contém na hora do almoço, num shopping lá da Paulista. Já saí de lá felizona e "retocada"... putz...vocês não sabem o que é sofrer com as olheiras, como eu sofro! 

O corretivo Velvet possui Orgasol Hydra+: partículas encapsuladas com ácido hialurônico, ou seja, ajuda a hidratar a região da área dos olhos. #tratamento & make up.
Sente só a cobertura fantástica!!!! Demais!
Cor: Natural - a vendedora acertou em cheio, realmente, deu muito certo com a minha pele do rosto.





Primeiro teste - foto com flash, foto tirada a noite.

Foto tirada durante o dia, sem Flash: Antes e Depois do corretivo Velvet.


Amo esses folhetos explicativos da Contém1g! #Dicas de como usar!

Sem pestanejar: Cobertura maravilhosa (melhor que o a da Tracta que é excelente também), não marca as linhas (mesmo porque, para cobrir, voce não precisa usar tanto corretivo assim), e longa longa duração - a Contém, poderia usar isso como "claim" - pois de fato esse corretivo dura muitão - para tirar o corretivo que passei na mão para as fotos desse post, tive que passar demaquilante dos bons para tirar.

Dica: Para encontrar a cor certa, vá até a loja, são várias opções de cores, então, não é tão fácil assim arriscar pela net.

Preço: R$ 76. Tem 10 cores disponíveis.
 É caro, mas, gente, vem muito produto, o frasco é de 25gramas! Para voces terem uma idéia o Studio Finish da Mac são apenas 7 gramas!!! quase 4 vezes a menos, pô!
sentiu a diferença?

11 comentários

11 comentários:

Vanessa B. disse...

pena o preço tá um pouco salgado, mas vale a pena. gostei dos resultados.

Tem sorteios no meu blog

http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-nectar-do.html

Fernanda Sabia disse...

Sei sim o que é sofrer com olheiras!! As minhas são piores que as suas! Eu uso o Pro Longwear da MAC, tapeia bem, jura que esse é tão bom qto os da MAC?

Fernanda Sabia disse...

Ah, e ficou ótimo o resultado em vc! Curti! Gostei do fato de ser hidratante, porque as minhas olheiras ressecam e marcam à toa. Será que quem usa produtos com ácido retinóico pode usar o ácido hialurônico?

Unknown disse...

curti o resultado, mas acho muito caro para um simples corretivo!!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/07/testei-hidratante-avon-care-algodao-e.html

Nanna Barbieri disse...

Nossa, cobre tudo mesmo!
Uso o da Tracta, mas as vezes penso que preciso de um mais potente! rs
Beijos

Priscilla Freitas disse...

Eba, até que fim uma alternativa que parece digna para substituir o meu studio finish que está nas ultimas :)
Amanda, eu sempre entro no blog, mas não sou mto de comentar. Só que hj, naquele post sobre o creme depilatório, vi algo que me chamou a atenção: tenho quase certeza que somos vizinhas, a pia e as torneiras do nosso banheiro são iguais. hahaah
Beeijo

Amandinha disse...

Kkkkkk Priscila!!
Mas vc mora onde?
Beijokass
Meninas
Vou fazer post comparando com o Studio Finish!
Beijokas

LMeimei disse...

Obrigada, vc me fará gastar mais dinheiro!!! hauhauhauhauha
Zoação!!

Ameeeeeeeeeei o resultado!!
Comprarei com certeza!!!
Ótima dica!!

Priscilla Freitas disse...

Moro em Alphaville - SP. Hahaha mas vc mora em prédio, né? Eu moro em casa...mas juro, a pia é igual :) ahahaha
Beijosss

Amandinha disse...

fernanda,
Pode usar sim , nao tem problema, nao;)
Beijokas
Amandinha

Lucilene disse...

Eu tenho esse corretivo, ele realmente é ótimo! Mas comprei uma cor muito amarelada, tenho que usar um corretivo bem mais claro por baixo e depois passo ele (comprei a cor Honey).
Gostei da cor que você usou, me diz qual é a sua cor na MAC?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima