Quero Djá!

Já faz um tempo que não faço a tag "Quero Agora" - ahaha....talvez porque ando menos consumista! Mas, acabei de ver que a Urban Decay lançou a base Naked! acho que estou meio atrasonilda! Não tinha visto ainda!
Caramba! não pude deixar de passar mal com isso agora:


Base Naked Skin - Urban Decay 



Ela promete cobrir de forma natural as imperfeições, além de deixar a pele ultra iluminada e reluzente, sem pesar na pele!
ah...e ela tem uma textura semi-matte!


São 18 cores disponíveis, babies.
Por enquanto, não chegou por aqui, mas, nos States está a venda por US$ 38

Quem também quer uma para chamar de sua?

7 comentários

7 comentários:

bonita o dia inteiro disse...

Amanda,

Se a despesa fosse só do produto e os Correios. Seria bastante justo, mas esses impostos estão matando.

Beijos,

bonitaodiainteiro.blogspot.com.br

Amandinha disse...

Oi Karen!
Pois, é! nem ma fale!
bjos
amandinha

BeautyInLuv disse...

Eu tb fiquei curiossimaaaaa com esta base!!!! parece ser ótimaaaaa :)

bjos

BeautyInLuv disse...

Eu tb fiquei curiossimaaaaa com esta base!!!! parece ser ótimaaaaa :)

bjos

Anônimo disse...

Pelo menos a pele das modelos está deslumbrante. Quero muito!

Alline

Laiali Safa disse...

Quero muitchooo!
Tô seguindo seu blog, achei lá no vejablog.com.br e me encantei com tudo aqui. Será que meu blog merece alguma opinião sua? Ele completa 3 anos daqui a alguns meses e eu tô com uma meta de conseguir 2000 seguidores antes dessa data. Se você puder me seguir de volta eu vou ficar muito muito feliz. Sério *-* kkk
Enfim, te espero lá, pode ser?
Bjinhos
http://laialisafa.blogspot.com/

Rafa Monteiro Makeup disse...

Gostei!!!

Beijos
www.mulherantenadissima.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima