Aprovei demais #Duo da Chanel


Lembram que eu desci a lenha numa sombra da Chanel nesse post aqui? Pois é acho que depois daquele fiascão, eles resolveram pegar pesado e desenvolver sombras bem melhores, e fizeram por merecer nesse lançamento do duo 37 Sable/Émouvant. Foi uma das minhas melhores comprinhas que fiz na Sephora de Lyon, em junho.



Xodó! Vai bem de looks básicos a mais elaborados. As cores são mais do que clássicas

As cores mais clássicas da paróquia!
Uso direto prá trabalhar!

A marrom é minha favorita, tem um fundo dourado maravilhoso. A bege ilumina e forma um belo "duo"
Pigmentação muito muito muito boa!

Lindas, não?
Com primer da UD


Make básica sem firulas com o duo super aprovado da Chanel



Paguei uns 37 euros, 
Dá prá encomendar com a Carla da loja Make em Primeira Mão

5 comentários

5 comentários:

BeautyInLuv disse...

Ah cores básicas perfeitas para qualquer hora né? ADOREI!

Anônimo disse...

Para a minha cor de cabelo e olhos, essas sombras são perfeitas!
O que ainda não sei é quanto custam, porque Chanel é bastante caro...
Um amigo dum delivery em itaim que vai viajar me falou que ia me trazer alguma!

Anônimo disse...

cores maravilhosas..

Alline

Marina disse...

Lindo esse duo, com primer as cores ficam lindíssimas!!!

Beijinhos, Marina!
http://estiloestilomeu.com
Sorteiooos Contém 1g e Melissa! Bom demais!!! Te espero lá! =]

Bruna Said disse...

nossa lindas cores e super pigmentadas ne ???

;*
venha conhecer meu blog ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima