Deu Certo! Dove Controle da Queda

Faz muito tempo que meus cabelos se dão super bem com a linha Dove...Aliás, me dou muito melhor com Dove que muita marca importada por aí!! Bom pro meu bolso! A última duplinha que estou testando é versão Controle de Queda! Recebi o kit completo da Dove + o lançamento das monodoses para tratamento da queda! Só que....sempre esqueço de passar as monodoses, usei só umas 2 vezes, então não dá para ter um parecer ainda.

Testei por exatamente 5 semanas o Shampoo e o Condy.
O Dove Controle da Queda é desenvolvido com Trichazole, um ingrediente que promete inibir a queda do cabelo, fortalecendo os cabelos da raíz até as pontas.

Detalhe do pijama :)
Assim como outras linhas Dove o Controle de Queda teve um ótimo resultado no meu cabelo que é fino, e misto. Meu cabelo ficou hidratada pacas e soltinho.
De fato, meus cabelos estão caindo bem menos durante a lavagem, de 5 fios (inteiros, desde a raíz) que caíam em média, agora está caindo um, dois. Porém, continuo sofrendo com a quebra do cabelo, pois ele anda bem danificado.
O segredo do esquema de lavagem que faço desde sempre é: Antes de passar o shampoo, dou uma primeira lavada com um outro shampoo para cabelos oleosos, no momento estou usando o da Phytoervas de Gengibre que é muito bom. Aí sigo com o shampoo e condicionador Dove.

Preço: Shampoo Dove Controle da Queda R$ 11,40 (400ml)
Condicionador Controle da Queda R$ 12,90 (400ml) - preços super justos, vai!

6 comentários

6 comentários:

Unknown disse...

seu cabelo ficou com um brilho lindo!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br

bonita o dia inteiro disse...

Amanda,

Eu tenho cabelos finos e mistos também. Nunca usei um shampoo para cabelos oleosos antes de outro. Vou testar.

Beijos,

Karen
bonitaodiainteiro.blogspot.com.br

Camilla disse...

Quanto brilho!!! Eu gosto muito da linha para cabelos da Dove, mas detesto o sabonete em barra...
www.dicasdamag.uni5.net

Nanna Barbieri disse...

Meu cabelo é de época... Tem vez que ele cai MUITO!
Agora quase não tá caindo...
Vai entender!?
Beijos

Anônimo disse...

Nossa Amanda, qdo vc lava cai, digo, caía apenas 5 fios? O meu cai uns 50, vou usar o Dove urgentemente.
Bjs
Alline

Amandinha disse...

Oi Alline!
Na verdade, meu cabelo quebra, entao, quando cai, ele nao cai por inteiro, sabe?
Entao, soh considero como queda aqueles fios que caem por inteiro
Bjs a todas
Amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima