Para passar antes de dormir!

Já falei por aqui que sou bem viciadinha em lip balm, né? Daquelas que acordam no meio da noite para passar! (#aloka).Um dos que estou mais curtindo é o Cold Cream da Avène. Hidrata bem e dura nos lábios, bem mais do que os da Eos, que são fofíssimos, mas, nos meus lábios não duram nada.


Comprei o meu numa farmacinha de Veneza, ano passado! Ela forma uma película não muito fina nos lábios, até por isso acho que dura mais.
Ele tem efeito cicatrizante, bom prá quem vive com os lábios rachando super.



Ahhhh e ele deixa sim os lábios meio esbranquiçados, por isso uso para dormir.

Alguém já usou? curtiu?


Onde comprar: Na Sephora tem. R$ 24 (vale cada centavo!)

10 comentários

10 comentários:

Quélih disse...

Costumo usar o da Neutrogena! Mas esse parece interessante :)

Fashionista disse...

boa dica! também sou viciada!

Nati Suemi disse...

Nunca usei, mas me interessei.
Comprei um nos EUA chapstick medical, adorei! ele suuuuuuper hidrata!

carla disse...

Eu também sou viciada em Lip Balms, guardo um na fronha do meu travesseiro pq a noite acordo pra beber água e já aplico kk
Eu amo os da nívea, o EOS de limão e o Carmex de Latinha. Esse da Avene eu pago R$19,00 na drogaria São Paulo, e sim, é excelente ^^

bjs,
Carla Mariano
www.maoslindas.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa, Carla, minha filha faz a mesma coisa, só não guarda no travesseiro, ela deixa na gaveta do criado, rs.
Ótima ideia.

Selma

Nanna Barbieri disse...

Interessante.... E não achei caaaro!
Beijos

Camilla disse...

Eu gosto do Bepantol baby, mas tenho usado direto o Blistex Deep Renewal e adorado!
www.dicasdamag.uni5.net

Amandinha disse...

carla!
Vc me superou! Otima ideia colocar na fronha!!
Quelih, nao conheco esse da Neutrogena!
Beijokas meninas
Amandinha

Anônimo disse...

Procurando produtos da Mac, Victoria's Secret, Avon e Jequiti? Acesse www.semprevivacosmetica.com.br e não percam as promoções.
Pagamentos em até 12x pelo pagseguro.

Boas compras.

Sempre Viva Cosmética

skincare disse...

great information about acne, thanks for share it.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima